Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Nov 11, 2012 12:00 pm
@rafael021: não adianta você ter R$ 20k,30k,60k de renda cadastrada!!! O que vale o qto vc tem comprometido em empréstimos na praça...

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 17, 2012 3:15 pm
Recebi a segunda via do meu Visa Infinite Prime e naaaaaaaaaaaaaaada de mudarem o layout =///

adones Mensagens: 2
Dom Nov 18, 2012 1:32 pm
Amigos sou novo aqui, to com um problemão com me infinite, pois quando chega a fatura não vem nada do que eu comprei, vem a fatura de outra pessoa, fui ate o gerente e ele me falou que pode ser erro no sistema, ai resolvi resolver sozinho, procurei outro gerente de outra agencia e ele me falou que e o seguite: meu cartão e 4066 6939 XXXX XXXX e do rapaz e esse aqui 4066 6939 XXXX XXXX, a minha fatura vai pra ele e a dele vem pra me. Ele falou que os catões infinite vem com os numeros vem todos iguais so muda os dois digitos finais, eu achei muito errado isso, ai vim aqui ver com vocês tb tem cartões infinite do bradesco, alguns de vocês pode me passa uns numero para eu conferi e mostra pro gerente que isso ta errado, não precisa manda data de validade nem codigo de serurança e nem nome do titular.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 18, 2012 1:42 pm
adones,

Não coloque nunca o número completo do seu cartão, pois não é seguro. Editei sua mensagem por segurança. Além disto, se apenas os dois dígitos finais mudassem, só haveriam 100 cartões do Visa Infinite. A informação do gerente está errada.

Sugiro pegar sua fatura pelo Internet Banking e pagá-la, jogando fora a que recebeu erroneamente.

adones Mensagens: 2
Dom Nov 18, 2012 2:06 pm
Amigo não tem como ninguem fazer nada com apenas os numeros do cartão, mais valeu, eu ja pago pelo Internet Banking, mais e chato isso, queria ver um numero para ver a diferença do meu e mostra pro gerente que ele ta errado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 18, 2012 2:11 pm
Por tentativa e erro tem sim. Nos Estados Unidos quase nenhum lugar pede os números verificadores de três digitos. Então, com mês/ano, pode-se conseguir.

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 18, 2012 2:14 pm
Gabriel:

Veja que ele postou 2 vezes. Edite a segunda, pois pode-se ler os numeros dos cartoes ainda.

Abs
Carlos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 18, 2012 2:16 pm
Obrigado pelo aviso.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Nov 30, 2012 7:54 am
Ate que em fim consegui o Infinite. Consultei no IB e o cartão ja foi emitido. Agora é só esperar.

Humbertoplobato Mensagens: 4
Ter Dez 11, 2012 2:36 am
Eu abri minha conta em outubro no bradesco Prime, no mesmo dia em que abri a conta a gerente solicitou o Infinite e o Black na outra semana ela me mandou o TPC
comprovei 30k de renda.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio