Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mar 15, 2011 9:26 pm
Acabei de ver no site VISA INFINITE e não vejo mais o PRIORITY PASS. acho que de tanto nós ligarmos, eles pediram para tirar do site...kkkkkk, abraço.....

legal03 Mensagens: 136
Qui Abr 14, 2011 2:25 pm
O Visa Infinite está com uma parceria com a Sixt, locadora de veículos, para descontos de até 15%.

http://www.sixt.com/visainfinite" onclick="window.open(this.href);return false;

Fiz uma simulação para locação de 10 dias em Miami em maio, foi possível obter os seguintes preços:

Ford Fiesta ou similar: R$254
Ford Fusion ou similar: R$355
Toyota RAV4 ou similar: R$572
BMW Serie 1 ou similar: R$717
Ford Mustang ou similar: R$934

Os preços estão muito bons, ainda mais considerando que o seguro do carro já está incluído.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 14, 2011 5:58 pm
hoje meu gerente prime atualizou o limite do meu infinite para 64 k. abraço...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 14, 2011 6:43 pm
Ia perguntar a mesma coisa que o nand0.
Minha gerente disse que o teto máximo que o banco coloca são 20 mil reais. No segmento normal. Eu não sou do segmento Prime.

legal03: Os preços parecem bons mesmo, principalmente pelo fato de já ter seguro. É em real mesmo? hahahaha
Eu costumo alugar na Hertz, que também dá 15% para o The Platinum Card.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 14, 2011 9:39 pm
6k de comprovação do prime e um extrato dos últimos 6 meses da minha conta jurídica que tenho no Bradesco jurídica na agência que fica no mesmo prédio da prime. Abraço

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Abr 16, 2011 10:25 pm
Priority Pass nem sinal por enquanto mesmo...

Mas o pague contas está chegando...

Vamos concentrar pessoas e fazer outro movimento via twitter e email do Bradesco pedindo o PP para o Infinite...

Um bom final de semana a todos!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 17, 2011 3:39 pm
O Pague Contas poderá ser um grande aliado para emissão em executiva/primeira classe. Dependendo das regras poderá ser válido até na econômica.
Estou em busca de informações. Descobrindo algo colocarei aqui.

legal03 Mensagens: 136
Dom Abr 17, 2011 3:47 pm
Não sabia que o Bradesco está cogitando a possibilidade de oferecer o Pague Contas em seus cartões.

Se isso de fato se concretizar, e caso mantenha a taxa de 1.99% de outros cartões, será o melhor cartão para se gerar pontos por esse serviço, pois se gerará a maior qtde de pontos do mercado ao menor preço.

Com o dólar a 1,70, a geração de um lote de 100mil pontos custaria R$1500, pontuação essa suficiente para emitir 1a classe ida e volta para os EUA.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 17, 2011 3:54 pm
Anunciaram o começo para 15 de abril, mas até o momento está difícil conseguir informações.
Acho que os juros serão mais caros para os cartões Visa Infinite e MasterCard Black.

Vamos ver se alguém nos fornece maiores informações.

legal03 Mensagens: 136
Dom Abr 17, 2011 5:32 pm
Na tabela (penultima pagina) que encontrei no site do Bradesco, está anunciada a taxa de 2,99%

http://www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/pdfs_tarifas_010611/servicos_prioritarios.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

É a maior taxa do mercado, sendo que fica desvantajoso em relação ao cartões top do Itau e do Santander, que cobram 1,99% de taxa e concedem 2 pontos.

Itau Infinite e Santander Black --> 2 pontos por 1,99% --> 1%/ponto
Amex BB --> 1,6 pontos por 1,99% --> 1,24%/ponto
Infinite e Black BB --> 2 pontos por 2,5% --> 1,25%/ponto
Platinums em geral --> 1,5 pontos por 1,99% --> 1,32%/ponto
Bradesco Black e Infinite --> 2,2 pontos por 2,99% --> 1,36%/ponto

Ou seja, em relação ao custo, os cartões top do bradesco perdem até mesmo para os platinum que cobram 1,99% mas dão 1,5 pontos.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio