Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Ago 24, 2012 11:47 pm
@coka
obrigado :D

@riquedireto
conseguiu o cartão por upgrade ou comprovou renda?

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Dom Ago 26, 2012 10:14 am
@digo00

Por renda, quando solicitei esses cartões nem existia a possibilidade de upgrade ainda, recentemente apenas migrei do varejo pro prime.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 26, 2012 10:39 am
E bem contente no Prime?!

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Ago 26, 2012 10:35 pm
Pessoal,

Vocês viram que o Infinite e o Black do Bradesco não mais a primeira anuidade gratuita :(

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Seg Ago 27, 2012 12:12 am
@Coka

Feliz sim, estacionamentos vazios e de graça, atendimento mais personalizado, local mais agradável e assim vai, recomendo com toda certeza sair do exclusive

jperrone Mensagens: 1
Sex Set 14, 2012 2:02 pm
Recentemente ao substituir um cartão BRADESCO VISA INFINITE,percebi que o layout do mesmo foi alterado.

Simplesmente foi retirado a imagem símbolo da Visa(a pomba estilizada) que no caso da variante Infinite era bem maior e com um grande destaque em relação as versões Platinum/Gold e o destaque para o escrito Visa Infinite no centro do cartão.

Anexei uma foto para ver como o cartão ficou extremamente simples e sem a imediata percepção de um produto altamente PREMIUM.

Será que isto seria temporário,seria uma decisão da Visa?Ou uma decisão do banco?Um problema de logística com o plástico do produto?

Tomara que o banco volte ao layout anterior,pois o cartão ficou com a aparência de um cartão comum de débito,bem distante de ser a versão top do Bradesco e da Visa no Brasil.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Set 15, 2012 1:05 am
Esses dias eu fui todo feliz no prime, pois pensei que ia ser atendido rapidamente e quando coloquei os pés no banco nao acreditei no tamanho da fila. Mais de 15 pessoas para apenas 2 caixas. Perguntei ao caixa que me atendeu se todo final de tarde era assim, ele falou que era porque na sexta foi feriado, aí a agencia lota na segunda.

Outra observação foi um comentario da copeira que tava xingando duas pessoas que nao deram espaço pra ela passar e ainda falou "Esse povo gordo nao da passagem e ainda fica olhando pra minha cara". Ainda bem que sou magro senao eu xingava ela. hehehe

O curioso foi que ela falou no tom que quem algumas pessoas da fila escutaram.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 22, 2012 8:41 am
CadÊ a foto nova do cartão?

JLS1972 Mensagens: 41
Ter Set 25, 2012 6:06 pm
Cartão recebido...1 + 2 dependentes.
Fiz desbloqueio por telefone, cadastro acesso online.
O site de gestão do cartão é bem simplinho.
Vamos ver como se comporta. Em dezembro vou usar o visaluxury em Las Vegas reservado pelo ourocard. Vou tentar "extorquir" alguma coisa mais com outro infinite.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio