Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 31, 2013 7:49 pm
Quando eu perguntei se podia mudar meu platinum para infinite, a moça do Fone Difícil (de fácil não tem nada) me disse que via central, somente para quem tem 20k de limite ou mais. E me sugeriu procurar a agência. Nem procurei, perdi o interesse pelo cartão.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Fev 01, 2013 1:13 am
O internet Banking do BB Estilo tem cores diferenciadas? Tipo escura em vez de amarelo? pergunto isso porque minha gerente disse que fez a migração, mas o layout permanece o mesmo. Muda o número da conta?

lthiagosl Mensagens: 11
Sex Fev 01, 2013 7:33 pm
Gente, por favor perguntem aos seus gerentes, quem puder, sobre se o limite compartilhado em breve é verdade ou foi" "viagem" da minha gerente. Obg :)

Heinze Mensagens: 46
Sáb Fev 02, 2013 11:29 am
@lthiagosl, o Limite unificado já está em pleno funcionamento, alguns receberäo uma mala- direta com o convite informando à possibilidade. Para aqueles que näo, esses deveräo (ou seja, já podem ligar) na central do cartäo para obiter à informacäo se o seu CPF é legível. Caso o mesmo seja este poderá associar- se imediatamente com o atendente.

Nota- se que, o mesmo deve ter no mínimo dois cartöes para à unificacäo dos mesmos e, ser legível!

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Fev 03, 2013 7:28 pm
Quer dizer que posso ter o Black e pagar anuidade de uma bandeira? Se for isso mesmo amanha ligo na central pra solicitar o black.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Fev 04, 2013 10:36 am
Galera seguinte...
Liguei agora na central, e a moça disse que você pode unificar os limites em apenas UM cartão. O limite fica em apenas uma bandeira inutilizando a outra. :(
BB ainda ganha nesse ponto ... LOL
Agora se procede ai já não sei ... mas... foi a info que eu tive :(

#BradescoPHAIL :lol:

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 2:03 pm
Galera, eu tenho conta no Prime desde 2005 e sempre meus cartões foram GOLD com limite bem baixo, eu nunca liguei pois não é meu principal banco mas após ler esse tópico resolvi ligar para o gerente de contas e conversar a respeito. Ele na hora disse que iria mandar a proposta e me retornava me ligando quase 7 dias depois dizendo que meu Infinite fora emitido com limite de R$ 10.000,00 e depois ele aumentava o limite. Bom, amanhã 17 vou retirar o santo cartão na agência.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Fev 12, 2013 2:37 pm
Pra quem quer acumular pontos o infinite é uma bela opção. Em pouco tempo de uso ja acumulei mais mais de 20mil pontos.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 12:04 am
Outro ponto importante pessoal. O meu gerente como sempre, ao ligar dizendo que o cartão INFINITI fora emitido, me pediu para fechar uma cota de consórcio de automóveis de R$ 380,00 por mês.kkkkkkkkkkkkkk O cara simplesmente "achou" que eu iria cair nessa! Eu ainda de quebra, disse que queria que meu limite de conta fosse aumentado de 5k para 12k só para testar afinal nunca usei e no final das contas deu certo! Meu gerente já vacilou comigo em 2012 quando vendi meu carro de 100k baseado que ele me liberaria outro crédito em 24 meses sem entrada, simplesmente eu fui tirei o pedido do carro novo e na hora dele enviar a autorização para faturamento ele disse: -Olha, eu tive que debitar da sua conta 20% do valor do carro como entrada (sem me consultar) resumindo após essa mega mancada dele fora outras ao longo de 8 anos de conta no Prime, eu simplesmente chego na agência e coloco as cartas na mesa e vou logo exigindo o que necessito, eu não pergunta se ele pode, eu digo que eu quero baseado na minha movimentação, seguro e não tenho NENHUM INVESTIMENTO no banco apenas devo pra eles o CDC do meu carro. Outro ponto também, seria em relação a transferência de agência Prime em SP, vcs sabiam que quando vc "tenta" fazer isso o gerente da nova agência liga para seu antigo gerente e conseguem bloquear sua transferência mais ou menos como o Santander Van Gogh fez comigo. Eu realmente preciso trocar de gerente afinal, o cara me liberou um INFINITI com limite de 10k e ainda prometeu que aumentaria assim que o cartão chegasse na agência. -Não seria mais lógico o cara já liberar um cartão compatível com minha renda comprovada via DECORE/Extratos Bradesco/hollerite?

Quaresma Mensagens: 27
Qua Fev 20, 2013 4:05 pm
Pessoal, vcs lembram de uma promoção do ano passado desse cartão?

Pq, eu lembro, quando minha gerente me ofereceu, ela disse:
- master black = sala vip etc.
- amex platinum = sala vip etc.
- visa infinite = DAVA X MIL MILHAS NA ADESÃO!

Não lembro se era 10 mil ou mais...

Alguém lembra?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio