Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 6:42 pm
Uai a moça falou em 600 e alguma coisa lá pra nim, quase mil reais eu não vou querer não kkkkkkk

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 6:56 pm
@Brunomachado, pelo que sei, e de acordo com o site do Bradesco o valor é esse mesmo.. E já é assim já um bom tempo

Imagem

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 7:07 pm
Esse valor não seria para "não cliente" não ? Se for isso mesmo não quero não :(

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 7:16 pm
Creio que não @Brunomachado.. Ainda mais para os cartões do Prime, que são exclusivos para correntistas.

Acho bom confirmar o valor da anuidade quando você for fazer o upgrade, mas pelo que sei é esse valor mesmo..

Inclusive é mesmo valor citado pelo @vlademirzago

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 7:17 pm
@marcelo007 vou verificar amanhã antes, quem tem essa cartão eu tava olhando direito, ele é praticamente preto não é não ?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 7:23 pm
@Brunomachado, sim o Infinite é bem escuro quase que preto.. Porém tem aquelas "linhas" ao fundo..

Tenta verificar com o seu gerente ou na central o valor das anuidades, e conta pra gente depois.

Acho que o Infinite do Bradesco só vale se for isento (como no combo com o TPC), ou com uma média de gastos alta para conseguir a isenção da anuidade, visto que o cartão não é mais tão interessante quanto há alguns anos atrás...

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 7:25 pm
@marcelo007 assim que eu falar com o gerente amanhã eu posto aqui.
Se eu não consiguir o black vou pegar o infinity já que é quase preto é bem parecido né ?!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 7:41 pm
Preto por preto porque não pede o Elo Nanquim? Problemas de aceitação @Brunomachado?

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 7:41 pm
Aqui em Brasília cartões elo não tem aceitação em quase nenhum lugar :(

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 7:58 pm
@Brunomachado, dependendo da sua renda pode ser mais interessante pegar o combo TPC + Infinite que tem anuidade de R$720 no primeiro ano, sendo o Visa isento enquanto o Amex estiver ativo.. E de acordo com a média de gastos no Amex você pode conseguir um bom desconto nas próximas anuidades.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio