Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 11:43 am
Endosso as palavras sobre o gerente. Realmente é ele que importa.
Há alguns anos mudei de agência, pois na minha antiga o gerente nunca estava disponível e não retornava as ligações.
Meu gerente atual está sempre disponível e responde os e-mails enviados. Fiquei bastante satisfeito com a mudança. Por isso eu digo, se a agência não lhe agrada, mude-a. O que não falta são outras agências por perto.

Em tempo: Fui convidado para o segmento Prime e não aceitei.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qui Fev 10, 2011 5:54 pm
Isso da uma sugestão para um novo tópico, vantagens dos diferentes tipos de bancos Prime, Personnalite, Van Gogh, Premier, etc...
-- Atendimento
-- Taxas
-- Pontos fracos
-- Qualidades
-- Renda necessária para ter contas no segmento diferenciado, etc.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 5:58 pm
É verdade. É uma boa ideia!
Mas para isso precisamos de ajuda. Eu só tenho experiência no Bradesco.

maisdoqueumaviagem Mensagens: 1
Sex Fev 11, 2011 8:26 pm
Eu também recebi a nova anuidade do Infinite e fiquei assustado, afinal, R$ 680,00 é um preço bastante alto. Eu sou um fã incondicional deste cartão, seja bela boa taxa de conversão (2,2 milhas por cada dolar gasto) ou seja pela possibilidade de emitir passagem, reservar hotel ou tranferir a pontuação para os programas de milhagem tradicional, mas a anuidade está bastante salgada.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Sex Fev 11, 2011 8:38 pm
Muito caro mesmo, mas dependendo do volume de gastos realizado no cartão, nada melhor que uma conversa junto ao atendimento para negociar a anuidade, na grande maioria das vezes isso funciona.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 11:46 am
O que vocês estão achando do Bradesco Fidelidade atualmente?

ericson Mensagens: 46
Seg Fev 21, 2011 7:22 pm
falandodeviajem, você comprovou a renda de 20k que eles pedem para pedir o cartão...estou quase desistindo do cartão. ou seu gerente pediu o cartão mesmo sem a renda minima de 20k?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 7:33 pm
Meu gerente solicitou baseado na minha movimentação/aplicações com o banco. E eu não tinha nenhum cartão de crédito do Bradesco.
Ele me via pagando altos valores em boleto de cobrança para outros bancos, então isso deve ter sido levado em consideração. Afinal, que gerente quer ver você pagar uma fatura alta de um banco concorrente?
Na solicitação eu fui bem claro: Eu só aceitava o Visa Infinite e o MasterCard Black.

ericson Mensagens: 46
Seg Fev 21, 2011 7:50 pm
Mais você não teve de comprovar os 20k teve? eu mostrei a ela os boletos do santander...pago cerca de 7k nos ultimos meses...porem ela não esta conseguindo pedir o cartão...pedindo normal dava a mensagem renda abaixo da minima...eu estava com ela....ai ela ligou e disseram que ela aprovando 10 no visa podia pedir upgrade... mais no outro dia veio a resposta dizendo que eram 20k de limite...não sei se continuo insistindo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 21, 2011 7:55 pm
Eu sou profissional liberal, logo não tenho renda comprovada.

Se você se tornou correntista do Bradesco há pouco tempo sugiro que movimente a conta, faça algumas aplicações (se possível) e solicite novamente dentro de uns meses.

Para novos correntistas, sem a renda comprovada, realmente é mais difícil.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio