Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 160  »

Página 2 de 160 [ 1597 mensagens ] 

Título: Re: Resenha: Bradesco Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 19, 2010 3:12 am 
Tambem sou mais um que trocou o BB pelo Bradesco...Estou satisfeito. Cartao e com conta com limites bons...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 21, 2010 8:51 pm 
Excelente cartão de crédito. Tenho o visa infinite há 6 meses e não tenho do que reclamar, concentro todas minhas compras no cartão para acumular pontos. Me ofereceram o Mastercard black, no entanto recusei, já que todas empresas aceitam o Visa. Espero obter a isenção da anuidade qdo me for cobrada futuramente.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 21, 2010 9:11 pm 
A unica saudade que eu sinto do BB, era quando o CHEQUE OURO era um cheque bem valorizado e aceito no mercado e voce sendo cliente CHEQUE OURO era bem atendido no BB...Fora que eles davam limites muito bom...Hoje eh um cheque comum como qualquer outro, e fora os limites do BB sao bem baixos...
Hoje sou cliente Prime, apesar do atendimento estar caindo, tenho uma gerente(quando eu consigo falar com ela...) que me dah assistencia e otimos limites...
A unica desvantagem do Visa Infinite eh que nao tem nenhuma sala vip....senaum seria perfeito...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 22, 2010 3:48 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Bernardo!

Eu acho sempre válido ter um cartão de cada bandeira, para evitar problemas. E, no Bradesco, somente a anuidade de um deles é cobrada, então você poderá ter ambos os cartões e pagar somente uma anuidade. Informe-se sobre isto no seu banco, pois se for assim mesmo te aconselho a pegar o MasterCard Black também.
Certamente você conseguirá um desconto na anuidade. Isenção total acho meio difícil. Eu consegui um superdesconto na anuidade do MasterCard Black este ano.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 22, 2010 3:52 pm 
Rogerio,

Já que o Bradesco é dono da marca American Express no Brasil deveriam permitir a utilização do Visa Infinite nas salas Centurion Club, pelo menos. A falta da sala vip é um ponto muito negativo no cartão.
Minha esperança é, um dia, oferecerem o Priority Pass.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 14, 2010 7:37 pm 
Celso,

Queria saber se os preços são bons e os benefícios que já foram conseguidos... sempre tenho receio, achando que os preços são mais altos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 9:49 pm 
Um novo serviço dos cartões de crédito/débito Bradesco: Infoemail. Através dele, sempre que houver uma compra/saque com o cartão, você receberá um e-mail avisando. Em anexo, e protegido por senha, você receberá um arquivo em PDF com o número do cartão usado, nome do estabeleciomento, data da compra, horário e número da autenticação.

É um serviço prático e gratuito. Em alguns segundos, após a compra, você receberá o e-mail. Você pode cadastrar-se através do Internet Banking.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 11:31 pm 
Sim, os preços que consegui foram bons mas nem sempre. Quando há promoções, e isto é frequente, os preços tornam-se imbatíveis realmente.

Porem, são produtos muito selecionados, como um hotel de diaria minima US 700 por 300. Normalmente é destinado aos mais diferenciados hoteis do mercado e sempre com black out dates.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 20, 2010 12:18 pm 
A matéria foi atualizada. Foi incluída a seguinte informação:

• Proteção de compras. Este benefício garante a você e sua família uma cobertura de U$5.000 para reparar ou substituir os produtos, nacionais e importados, adquiridos com o Visa Infinite, que forem roubados, furtados ou danificados dentro de um prazo de 45 dias a partir da data da compra. Para maiores informação clique aqui. Obrigado ao eliasjacob pela informação.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 20, 2010 7:48 pm 
Meu Amex Platinum do BB também tem esse seguro. Se não me engano é para 90 dias.
Acho um ótimo beneficio, só tem que ver se é "usável" mesmo.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 160  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Reposição emergencial de cartão no exterior do cartão CAIXA Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Caixa

Última mensagem Ter Fev 09, 2016 9:39 pm bftandrade Ver última mensagem

14

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Bradesco

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 11:42 pm AmexTravel Ver última mensagem

72