Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Out 31, 2014 3:03 pm
Notícia boa, apesar do programa aqui para nós Brasileiros cobrar absurdas taxas em Euros mascaradas com o nome de tx de serviço do victoria, que na verdade é um adicional de combustível, apenas alteraram o nome.

rikg12 Mensagens: 153
Seg Nov 03, 2014 12:37 pm
Esse cartão é o Multiplo (Débito + Crédito)?

Perguntei minha gerente sobre e ela disse que não sabe nada a respeito.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Seg Nov 03, 2014 4:52 pm
Não é só o nome que ficou feio não! Liguei para a central de atendimento de cartões, digitei o número do Bradesco infinite e depois da quarta tentativa a ligação foi transferida para Prime, consegui ser atendido por um atendente, que disse que a senha não tinha sido autenticada.Parecia uma feira livre de tanto barulho!! Perguntei a ele sobre o cartão MSC e ele nem sabia o que era. Sinceramente... A coisa tá feia! Antes era atendido muito bem e transferiam para o Alta renda. Agora... rs. E minha renda está atualizada em valor acima de 25k.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 03, 2014 5:07 pm
Também já fiz essa pergunta sobre esse cartão e ninguém na Central Bradesco conhece...

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Seg Nov 03, 2014 5:19 pm
É isso que eu não entendo... O cartão está com um atendimento péssimo e ninguém conhece o produto MSC ... Trágico!

rikg12 Mensagens: 153
Ter Nov 04, 2014 10:34 am
O que seria esse MSC, gente?

:roll:

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Dez 05, 2014 10:46 am
Alguém recentemente solicitou upgrade do Platinum pro Infinite?

Como estão as regras?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Dez 05, 2014 10:59 am
Marco, recentemente solicitei upgrade do platinum pro Black e pediram o seguinte, limite mínimo de 20mil no cartão ou comprovação de renda de 20mil. Pro infinite deve ser a mesma coisa, só muda a bandeira e os beneficios.

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 1:02 pm
Sugiro a atualização do post pois me parece que este cartão não pontua mais 2,2 por dólar. De acordo com o site do Bradesco, ele pontua 1,8 por dólar para faturas abaixo de R$9k e 2,0 para faturas acima de R$9k.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio