Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jan 04, 2016 2:38 pm
Mais ou menos, uns R$ 1500,00.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 04, 2016 4:03 pm
Muito bom. Obrigado @dormesujo!

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Ter Jan 05, 2016 12:07 am
Restaurantes e Mercados : Compras acima de 50 reais tem 10 reais retornados.
Postos de abastecimento : Compras acima de 100 reais tem 5 reais retornados.

Caso tenha mais de um cartão , pode dividir a compra em cada cartão e receberá bonus por cartão.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 05, 2016 7:47 am
Exato, o pré-compensa paga esse cartão fácil. Na minha fatura atual entraram 190 de bônus com uma fatura anterior de 2k, mas também só uso onde recebo bônus.
Uma coisa que percebi é que não funciona em máquinas do Santander Getnet e acho que o comerciante paga pelo menos uma parte desse bônus. Na padaria perto de casa quando mudaram pra Getnet parou de dar o bônus, eles até tem máquina da Cielo, mas quando puxo o cartão eles fazem questão de pegar a da Getnet.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 05, 2016 2:25 pm
Faz sentido @Sergi0. Com 2k de média no pré-compensa você deixa de ter apenas 1.100 pontos MR (aproximadamente). Vale a pena por R$ 190. Um cash back muito bom

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 05, 2016 2:40 pm
Por isso a dobradinha TPC + Visa Infinite do Bradesco é excelente, estou fazendo isso, usando o Visa Infinite onde apenas ganho os bônus pré-compensa, acumulando R$ 100,00 por mês, em um ano terei R$ 1200,00, zerando assim a anuidade do combo, e tendo ainda a possibilidade de conseguir algum desconto na anuidade do TPC...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 05, 2016 3:13 pm
Mas o difícil é saber quais lojas tem ou não o pré-compensa correto? Pois o app deixa muito a desejar ou estou enganado e há como saber @danield15?

Pergunto pois Bradesco é muito acanhado em nosso estado bora gerencie uma série de negócios lucrativos por aqui.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 05, 2016 3:16 pm
@LMBJR Isso é verdade, você tem que ir fazendo check in uma vez ao dia, e usando o cartão em lojas que você sempre compra, eu fiz isso, e alguns supermercados que utilizo aceitam, então nesses locais já marquei e sempre uso o cartão Bradesco, estou acumulando em torno de 70-100 reais por mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 05, 2016 3:25 pm
E quanto à complexidade da operação? Vi que cada estabelecimento tem um prêmio diferente. Pode ser dez reais a cada compra maior que cinqüenta reais, ou um valor fixo por compra, etc @danield15?

Você tem precisado dividir a mesma operação para alcançar mais por menos?

Desculpem as perguntas mas de fato esse pré-compensa me interessa na dobradinha TPC + VI

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 05, 2016 3:32 pm
@LMBJR, eu vejo como problema apenas a identificação do estabelecimento que você compra com frequência, depois é tranquilo, e depende do hábito de cada um, no meu caso, eu sempre utilizo um mercado para compras rotineiras pequenas, e nesse caso mesmo ele tendo TEF com Pinpad da Getnet, ele está bonificando, e isso ajuda muito nos resgates, pois acabo indo nesse mercado várias vezes ao mês, e posto de combustíveis também localizei o posto que sempre abasteço no App, e ainda tem os restaurantes que frequento, porém não apareciam no b.checkin, tive que usar o cartão uma vez em cada estabelecimento frequente para identificar isso, depois é tranquilo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio