Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 07, 2011 2:40 pm
Resumindo: se fizermos como eu disse, eu acumularei milhas no Smiles então?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 2:46 pm
RodMY escreveu:Resumindo: se fizermos como eu disse, eu acumularei milhas no Smiles então?
Sim. Mas tome cuidado e guarde bem os e-tickets. Você conhecerá depois disso um mundo bem complicado e cheio de detalhes que é o mundo das regras em pontuação nos parceiros. Existem muitas reclamações em relação a crédito de milhas nas cias. Air France / KLM no site http://www.reclameaqui.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 07, 2011 3:55 pm
Boa negociação, nand0!

O que me incomoda no Visa Infinite é que não uso nenhum dos benefícios que ele oferece. Gostaria muito que ele desse acesso a, pelo menos, algumas salas vips. De resto só a taxa de conversão me agrada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 07, 2011 4:08 pm
Ah sim, isso é bom! Eu só compro itens grandes, pois os pequenos eu trago de fora.
Aliás, ele tem proteção contra roubo também. Caso você compre um produto e o mesmo seja roubado em até 90 dias, o cartão devolve o dinheiro, algo assim. Na teoria é interessante.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 07, 2011 11:19 pm
Wilianbc escreveu:
RodMY escreveu:Resumindo: se fizermos como eu disse, eu acumularei milhas no Smiles então?
Sim. Mas tome cuidado e guarde bem os e-tickets. Você conhecerá depois disso um mundo bem complicado e cheio de detalhes que é o mundo das regras em pontuação nos parceiros. Existem muitas reclamações em relação a crédito de milhas nas cias. Air France / KLM no site http://www.reclameaqui.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Abraço!
Ah, sim... já percebi isso hehe...

Fiz essa suposição pq, dessa forma q falei (comprando/trocando via Bradesco Fidelidade), vale mais a pena viajar pra Europa pela Air France/KLM do q por qq outra (TAP, Lufthansa etc.), já q eu acumularia pontos no Smiles (na teoria), um programa q é usado tb por uma cia aérea brasileira.

Tá certo isso, né?

PS: se bem q a TAP e a Lufthansa fazem parte da Star Alliance, q "entra" no TAM Fidelidade, né? Mas pelo q leio por aqui, o Smiles tem sido melhor...

Obrigado pelas respostas!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jun 09, 2011 1:59 am
Até agora só tinha feito simulações de ida e volta no site do Bradesco Fidelidade. Fui fazer uma só de ida e deu mais q ida e volta. Que coisa doida, pq isso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2011 6:45 am
É um padrão, RodMY. Se você for comprar uma passagem acontecerá a mesma coisa.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jun 09, 2011 12:48 pm
falandodeviagem escreveu:É um padrão, RodMY. Se você for comprar uma passagem acontecerá a mesma coisa.
Sacanagem hehe... mas valeu! :P

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 09, 2011 2:27 pm
RodMY escreveu:Até agora só tinha feito simulações de ida e volta no site do Bradesco Fidelidade. Fui fazer uma só de ida e deu mais q ida e volta. Que coisa doida, pq isso?
Existem algumas excessões! A Alitalia por exemplo disponibiliza via agência de turismo tarifas one way bem interessantes. Não custa tentar! abraço! Caso queira uma ajuda com data ou disponibilidade me peça, que eu ainda tenho dois dias de uso do sensacional programa ExpertFlyer.com.

abraço!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jun 09, 2011 6:35 pm
Pow, valeu mesmo, mas nem vai dar agora, pq tudo é ainda uma ideia, vamos ver se vai dar certo... hehe

Só pra confirmar: li por aqui q o Smiles hoje vale mais a pena q o TAM Fidelidade, principalmente em se tratando de resgate de vôo internacional. É isso mesmo, né?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio