Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Out 07, 2016 9:26 pm
@dgfuny, basta ter o limite necessário (60% da renda mínima do cartão) que você já se qualifica para o upgrade.
Porém alguns cartões como Infinite, Black e Nanquim você só consegue através do gerente mesmo..

dgfuny Mensagens: 129
Sáb Out 08, 2016 12:34 am
Obrigado Marcelo.
Pois é , na segunda vou voltar lá agência para resolver .

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 5:17 pm
Alguém teria a foto do cartão visa prime infinite de alguém dai sem ser o do site ????
Não consigo o black master mas consigo o infinite prime eu queria ver como ele é, o do site pra realidade é diferente

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Out 11, 2016 6:53 pm
@Brunomachado, se não me engano o @AmexTravel postou uma foto do Infinite Prime.. Vou ver se acho.. Só adianto que o Infinite do Bradesco é feio, hehehe

Você tentou fazer um upgrade mas não autorizaram no MasterCard?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Out 11, 2016 7:01 pm
@Brunomachado como o @Marcelo007 falou eu tinha colocado um foto do Kit completo do VI aqui em algum lugar, mas tem uma foto do cartões na página 67

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Out 11, 2016 7:08 pm
@Brunomachado achei essas duas fotos, uma do @AmexTravel e outra do @SandroSilva

Imagem

Imagem

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 7:13 pm
O que aconteceu eu liguei na central de cartões solicitando o up do platinum pro black, me disseram que estava liberado porém só poderia ser feito na ag, cheguei lá uma confusão da porra mais de 1 hora e meia pro meu gerente me chamar isso já era 4:30 , contei a história ele foi tentar com uma moça do bradesco do lado, aí lá de bate pronto só tinha disponível o infinite, o black tinha que solicitar pelo sistema, segundo ela o sistema estava em processo de migração e bla bla bla e que não dava pra fazer a solicitação hoje ( ela queria era ir embora ) me pediu pra esperar essa semana passar e tentar fazer semana que vem que o sistema tá mais completo e menos vazio a agência e etc.... como o infiniti já tá liberado aí por isso perguntei pra vocês sobre o layout dele, e creio eu que de o infinity tão liberado o black também estará devem seguir o mesmo critério

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 7:16 pm
Olha só nada a ver com a foto do site

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Out 11, 2016 7:26 pm
@Brunomachado, você era cliente do HSBC?

Agora com relação ao upgrade do cartão ele vale para todas as bandeiras e modalidades não importa se é um upgrade para um Infinite, Black ou Nanquim.. Pelo que sei seu gerente pode fazer isso pelo telefone mesmo.. Você nem precisa ir a agência..

Análise bem qual cartão é mais interessante apara você ou se vale a pena fazer o upgrade de ambos os cartões..

Realmente, o cartão é bem diferente do site...

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 7:27 pm
Sim venho do HSBC premier





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio