Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 3:26 pm
Pode tirar fotos do cartão e do kit de boas-vindas e me mandar? Estou escrevendo sobre ele.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 7:57 pm
Resenha atualizada!

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Mar 09, 2012 5:42 pm
Engraçado, aqui chegou o infinite e o black novos e o único que teve alteração foi o infinite mas ainda mantém a aparência antiga,
segue imagens.

Imagem

Imagem

Um detalhe bem legal é que os meus não vieram com as identificações Prime, eu não sou do segmento, então isso indica que esse negócio de que agora unificaram é pura conversa dos gerentes :P

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mar 09, 2012 5:58 pm
Pode ser que a mudança (para pior) tenha sido somente para o segmento Prime.

Diante do comentário do riquedireto, ou o Bradesco voltou a usar o layout anterior do Visa, ou os cartões feiosos são somente Prime.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Mar 09, 2012 6:05 pm
Mas tem uma galera ai considerável que não é Prime e recebeu os cartões do Prime, vai saber né...

Esse povo do Bradesco é tão desorganizado, note que os dois cartões eu solicitei juntos na primeira vez, lógicamente eu teria que ser igual na associação, se notar ali o mastercard mostra que sou associado desde 03/2012...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 6:05 pm
O seu MasterCard Black está igual ao meu. O Visa Infinite só mudou o nome de local. O anterior era mais bonito, em cima. Também não sou Prime.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Mar 09, 2012 6:21 pm
Pois é, o meu Master se manteve igual a primeira via, só a associação que mudou e pra pior... kkk,

aproveitando, os cartões top do bradesco costumam ter os limites revisados de quanto em quanto tempo? se for solicitado é só com gerente ou na central de cartões também funciona?

Ando meio desanimado com esses cartões, toda compra que faço no exterior quase me pedem pra ligar e autorizar e dessa última vez pediu pra ligar e com raiva eu não liguei, passei meu hsbc mastercard premier e meu amex, chego em casa e meus 2 cartões foram cancelados por suspeita de fraude, ai me enviaram as segundas vias que foram essas ai na foto

Penso sériamente em cancelar os 2 e me manter com o hsbc e o amex

pior, meu bagaceira passa em todas as minhas compras sem nunca pedirem pra ligar

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 6:29 pm
Eu faço dezenas de compras com ambos os cartões e nunca tive problemas. E em todos os lugares do mundo onde vou.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Mar 09, 2012 6:32 pm
Estranho isso, comentei com a gerente sobre esses problemas e ela me aconselhou a reclamar na central de cartões, não sei se isso vai resolver mas acho que não, o negócio é deixar eles em segundo plano e usar os que me incomodam menos :P, o amex que já me incomodou hoje é o mais tranquilo, chego a passar valores altos em sequência e nunca me pedem pra ligar, 1x0 pro amex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 6:37 pm
Eu sequer aviso das minhas viagens, pois é muito chato toda hora precisar avisar. Se você usar outros ganhará menos milhas. Não é uma solução inteligente.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio