Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 6:00 pm
Olá amigos,

realmente o que foi dito sobre o que é necessário é correto, o que valeu para mim foi:

- Gerente competente (correu atrás e deu o sangue pra ter uma resposta da bradesco cartões, item extremamente necessário já que a sua linha de frente é seu gerente e se ele não mostra esforço você não vai chegar a lugar algum)

- Aplicações (tenho previdência(20 mil reais) e capitalização (perto de 3 mil reais ao longo de 3 anos), somando tudo é pouco mas acredito que ajudou)

- Pró labore ( no meu caso que possuo micro empresa precisei desse comprovante para comprovar a bradesco cartões que o lucro obtido na empresa vinha a mim na maioria e não a outro sócio)

- movimentação (esse sim é o mais importante afinal banco nenhum tem segurança em te dar um limite bom se você movimenta 500 reais na conta todo mês)

o procedimento com o visa foi muito rápido e não pediram comprovante algum segundo minha gerente, já no master black foi algo mais chato e precisou desse pró labore, hoje faz 3 dias que minha gerente entrou em contato com o pessoal da master e vualá, está aparecendo já em meu internet banking o infinite e o black, agora só resta receber os danados e começar a pontuar passagens hehe

já possuo o amex gold card mas confeço que estou meio descontente com a pontuação baixa e a consideração da TAM quanto aos amex (0.8 a cada ponto), é triste mas com infinite e black tudo muda novamente :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 26, 2011 6:05 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, riquedireto!

Obrigado pelo feedback! :)
Comigo o processo foi simples para ambos. Sempre com a solicitação feita pelo meu ótimo gerente.

Você não recebeu convite do Amex para migrar a The Platinum Card? Muitos estão recebendo. Assim você pontuará 2 pontos por dólar. Esses três cartões são uma ótima combinação.

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 6:10 pm
Sugestão:
Vamos todos entrar no site do Bradesco Cartões
https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx?site=4&lnkInt=true" onclick="window.open(this.href);return false;
dizendo que o cartão é muito bom, blá, blá, blá mas dizer que só deixa a desejar à concorrência por não ter pague-contas e Priority Pass…
Quem sabe se bastante gente mandar eles se mobilizem…

Um abraço a todos e bom fds!!!


O que mandei:

Sou cliente Bradesco a poucomenos de 1 ano, recentemente migrado para o segmento Prime e devo dizer que estou bem satisfeito com os produtos e principalmente pelo atendimento que venho recebendo.
Sobre os cartões, são excelentes, sem problemas de bloqueio como outros possuem, ótima taxa de conversão de pontos mas só deixam a desejar à concorrência em dois pontos que elas possuem e até agora os cartões premium do Bradesco não:

1- Acordo com o Priority Pass, benefício que o cartão Santander Unlimited MasterCard Black oferece;
2- Pagamento de boletos no cartão de crédito, benefício largamente disponível nos cartões do Banco do Brasil, Itau e Santander.

No mais, renovo a satisfação que venho tendo com o banco

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 26, 2011 6:12 pm
Não sei se irá adiantar, mas em todo caso farei minha parte! :)

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 6:21 pm
Ainda não recebi o convite não mas acredito que nos próximos meses deva acontecer já que concentro nele muitas compras com gasto considerável, incluindo meu carro atual também passei nele à vista, mas estou meio receioso em trocar pelo platinum, a anuidade é cara e as vantagens são relativamente baixas perto do que o gold entrega, no infinite e black eu optei por pegar já que os pontos acabam com a concorrência e tendo os 2 só se paga a anuidade de um, (dica interessante que descobri por aqui e foi crucial para que eu solicita-se)

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 6:38 pm
A crise da Líbia começou assim...rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 26, 2011 7:41 pm
riquedireto,

Se você viaja com frequência o The Platinum Card é a melhor opção. Não para uso, mas para usufruir dos benefícios. Na resenha e nos comentários lá você verá que a anuidade é totalmente negociável e valerá a pena.
Ontem eu almocei com minha esposa em um restaurante, a convite do The Platinum Card. A conta daria mais de R$300,00. Só pagamos as bebidas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 26, 2011 7:44 pm
observadorbtu,

Fiz a minha parte. Solicitação enviada!
Uma solução ao Priority Pass é ter o The Platinum Card e o Diners Club. Assim é possível ter acesso a diversas salas vips.
Não é igual a quantidade que o Priority Pass tem, mas é uma opção.

Como é possível um cartão do nível do Visa Infinite não dar acesso a nenhuma sala vip?

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 7:53 pm
Também mandei no facebook e no twitter, vai que a moda pega...heheheh
Então, tenho o The Platinum Card e o Diners...
A sala do Diners de GRU está bem fraquinha de comidas (não tem nada) e bebidas (nada de alcóolicos e tem que se pedir para a atendente pegar qualquer coisa)...só vale pela VAN e a cadeira de massagem.
A sala do American se entrassem mais 3 pessoas a próxima teria que ficar de pé...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 7:55 pm
sim sim eu li a resenha inteira hehe,
mas uma coisa que me deixa de mau humor é ficar forçando a empresa a nos dar desconto na anuidade, isso é terrivel

quanto as viagens eu concordo contigo, mas pra quem viaja pro exterior essa vantagem cai melhor, no brasil o gold dá um bom apoio e com o infinite e black juntos considero uma aliança perfeita,
quanto aos convites e brindes como o oferecido a sua família realmente chama atenção mas eles podiam melhorar essa conversão de pontos por dólar, pois da mesma forma que oferecem serviços tops entregam pontos que considero miseráveis perto da concorrência e ai fica complicado, hoje em dia pode notar que 90% das pessoas procuram pontuação como foco principal, o restante como tu disse é brinde

ah e parabéns pelo fórum, decidi nele as opções dos meus novos cartões ;)





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio