Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Nov 12, 2013 9:28 am
Eu quero saber como os colegas sabem da conversão do dólar que o Bradesco usa na conversão dos pontos ? Porque na fatura não informa, já reclamei com eles...

Muita coisa oculta, escondida. No internet Banking informa um dólar de fechamento e o Bradesco calcular o dólar que ele bem entender no dia do pagamento da fatura... vai entender .... :evil:

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Nov 21, 2013 2:29 pm
Tenho o Visa Infinite Prime há cerca de 3 meses. Hoje fui acessar o extrato do Bradesco Fidelidade e tem 12 mil pontos a mais. :lol: :lol:
Só aparece na pontuação total, na pontuação detalhada só aparecem os pontos corretos dos pagamentos das faturas. Alguém sabe do que se trata? Porque o bônus de aquisição do cartão eles tinham cancelado.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Nov 21, 2013 2:34 pm
Que sorte. Entra em contato com o FoneFácil, mas salva um print da tela. Se tá aparecendo esses 12000 pontos a mais, agora são seu :)

yureco Mensagens: 2490
Qui Nov 21, 2013 2:35 pm
Como acessa o extrato de pontos?

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Nov 21, 2013 2:54 pm
Pelo https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/conheca" onclick="window.open(this.href);return false;, tem que fazer o cadastro clicando em "Meu 1º resgate".

yureco Mensagens: 2490
Qui Nov 21, 2013 3:03 pm
Agora sim! Pois antes entrava no site http://www.bradescofidelidade.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu!

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Nov 21, 2013 3:15 pm
Estou curioso pra saber se o Bradesco mudou o layout desse cartão na versão do Prime. Eu até pensei em pedir outro, mas como tenho umas contas que pago nela (TV a cabo!) fico com preguiça só de pensar em ligar lá mudando o cartão de novo! :P

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Nov 21, 2013 3:27 pm
Estes dois sites deveriam ser os mesmos, mas não são? Que confusão o Bradesco fez...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Nov 22, 2013 11:59 am
É bônus de boas vindas, recebi 6.000 pts porque o meu é do segmento varejo Visa Infinite.

luishlb Mensagens: 32
Qua Dez 04, 2013 4:00 am
Olá,

Li num site, que não existe mais essa possibilidade de conseguir desconto na anuidade do infinite pelo volume de compras. Agora para você conseguir 100% de desconto na anuidade é preciso usar absurdos 33 mil pontos do programa de milhagem. :shock:

Alguém confirma essa informação?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio