Bradesco Exclusive: o novo segmento intermediário do banco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 11, 2012 2:40 am
Olá, boa noite !!!

Pois é, vendo o sítio do Banco Bradesco S/A na internet, agora aparece o chamado BRADESCO EXCLUSIVE sem as maiores informações embora deduzimos então se tratar dum segmento da renda intermediária tal qual seria o Advance junto do Hsbc S/A e seria o Uniclass junto do Itaú S/A, no caso !!!

Ou seja, temos esta novidade !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para os colegas !!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Fev 11, 2012 4:30 am
Não seria o antigo Bradesco Preferencial?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 11, 2012 6:05 am
Talvez seja o antigo Bradesco Preferencial que esteja se mostrando agora !!!

Afinal, antes disto, não se tinha nenhuma visibilidade do mesmo !!!

E, assim sendo, vieram a colocar uma nova roupagem nele para estar a competir com o Itaú Uniclass, sobretudo !!!

Um palpite apenas !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 11, 2012 12:29 pm
Ah bom! Se tornar-se Prime já era fácil, um novo segmento seria mais fácil ainda.
Mas será que há alguma melhoria significativa? Ou colocaram um nome bonito apenas para chamar a atenção?

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Fev 11, 2012 12:30 pm
Salvo engano, as contas preferenciais são as únicas que são gerenciadas (no varejo)...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 7:25 pm
Eu faço parte desse novo segmento. Eu tenho renda para a Prime, mais nao compensa a cesta de serviços. Os serviços prestados sao praticamente os mesmos, so muda o nome e o que se gasta para manter o status. O meu cartão é Visa Infinite Prime e não precisa ser Prime para te-lo, basta ter renda. Procure as agencias de bairro e os serviços prestados pela Prime serão oferecidos pelo Exclusive, so que vc paga menos!

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 7:27 pm
Mas não há diferença entre o Visa Infinite Prime e o Visa Infinite comum, correto?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 7:46 pm
A gerente disse que não vai mais existir o Visa Infinite comum. Quem tem o comum receberá o Prime, mesmo não tendo conta na Prime. Ela disse que esse cartão é para o setor de alta renda, portanto, não teria o porque mante-lo para quem não é Prime. Quem tem renda para o cartão, tem renda para Prime.

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 7:50 pm
Pensamento lógico. Preciso pedir uma segunda via, pois o meu está praticamente quebrado. Vamos ver se já virá como Prime então.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Fev 23, 2012 5:24 pm
Também fiquei curioso com essa nomenclatura.

Alguém tem mais informações?

O que gostava no Prime quando tinha conta minha a minha mãe, era do fato de não ter filas e o cartão ser mais bonito também rs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio