Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ercinho Mensagens: 429
Qua Nov 13, 2013 11:07 am
A anuidade desse cartao,no primeiro ano,é gratis ou nao?

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Nov 13, 2013 12:58 pm
Sim é gratuita, ás demais anuidades custam para o Titular: R$ 348,00 e Adicional: R$ 174,00

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 13, 2013 1:27 pm
Quando tinha o cartão do Bradesco o código do boleto era o mesmo todos os meses.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Nov 25, 2013 6:35 pm
Sobre a anuidade, acabei de negociar a minha pelo telefone.

Na verdade a partir do segundo ano ela é de 4 x 99,75 (399,00) para o titular e 4 x 49,88 (199,50) para o adicional (http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/bradesco-visa-platinum.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;).

No meu caso tenho um adicional e a fatura chegou cobrando os dois. Liguei e vieram com os mesmos argumentos de sempre (seguro isso, seguro aquilo, seguro viagem, aluguel de carros e por ai vai), esperei o atendente falar tudo e em seguida utilizei 3 argumentos, meu gasto mensal (em torno de 2,5k), não ter sala vip e nem garantia estendida (falei pro atendente que também sou cliente Amex).

Ele falou que iria verificar e em seguida veio com a proposta de isenção de 100% da minha anuidade e pagar apenas a do adicional.

Achei justo e aceitei, uma economia de 399,00.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 25, 2013 7:25 pm
:lol: Que bom ! Parabéns !

Imagina eu tenho gasto de 4 vezes o seu no meu Infinite ? Isenção vitálicia né... :P

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Nov 26, 2013 7:12 am
Soldadorj vc já negociou alguma vez a anuidade do infinite, ou black do Bradesco como foi?

Pergunto isso pois minha gerente me ofereceu o upgrade para o infinite mas não aceite por enquanto.

Um titular e mais um adicional e pagar em torno de 1.185,00 de anuidade acho muito (já tenho que me virar com a negociação do TPC de 1.200,00).

O ruim desse cartão é a pontuação de 1.2, estou aos poucos usando menos ele.

ercinho Mensagens: 429
Ter Nov 26, 2013 7:42 am
Eu uso,o visa platinum,com limite 6,7k;mais pontuacao baixa mesmo,eu vou esperar aumentar limites e ver se ganho upgrade um dia,pois nao sou corretista.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Nov 26, 2013 11:52 am
escagig, pelo que vi aqui no fórum quando o limite do platinum é de pelo menos 20k vc consegue upgrade sem problemas para o infinite. Sendo cliente Bradesco é mais fácil.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Fev 13, 2014 9:51 am
Vou ter de esperar 06 meses pra tentar pedir um Upgrade ou aumento de limite. Me deram o Gold com 2k de limite inicial. Vou começar a concentrar as despesas nele pra ver se aumentam.

Alguém que usa os cartões do Bradesco sabe me dizer como é a concessão de limites?

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Fev 13, 2014 10:14 am
As possibilidades de aumento são via central qu você liga e diz o limite desejado e eles la fazem uma análise, ou via gerente que considero mais fácil, e também de forma automatica que no Bradesco acho bem dificil de acontecer. Você tem conta no Bradesco?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio