Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Fev 13, 2014 10:16 am
Sim, possuo conta no Bradesco.

Acho que isso também colabora em partes.

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Fev 13, 2014 10:20 am
Tenta conversar com sua gerente, caso você possua boa movimentação, você pode pedir para que ela faça uma proposta de aumento de limite com uma boa defesa para o regional que lá se aprovam limites quando internamente na agência não é possível. É bom também caso você possua limites maiores em outro cartão você levar para ela anexar na proposta assim fica mais fácil o aumento.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Fev 13, 2014 11:02 am
Aí que tá o problema. Ainda não tenho muito relacionamento com o Bradesco.

Abri essa conta há cerca 02 meses. Vou tirar minha movimentação do Santander e direcionar pro Bradesco pra ver se consigo barganhar alguma coisa com eles.

Não sei se foi o caso de vocês, mas ganhei 3000 pontos na aquisição do Visa Gold. Alguém teve algum tipo de bonificação como essa no Platinum?

carlosmxz Mensagens: 2
Qua Abr 02, 2014 3:20 pm
Vocês que tem cartão Bradesco Platinum ,, Gostaria de Saber como faço pra consultar o limite de credito do cartão . meu cartão é novo ligo para central só tem a opçao de consultar saldo.
Sera que tem limite pra usar ? não sou correntista.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 02, 2014 3:37 pm
Olá carlosmxz,

Pela central de atendimento você terá essa informação.

ercinho Mensagens: 429
Qua Abr 02, 2014 5:00 pm
Pelo site bradesco se faz, pesquisa, vai cartoes depois em cliente nao correntista e cria usuario e senha.

carlosmxz Mensagens: 2
Qua Abr 02, 2014 9:03 pm
Pela central de atendimento não tem essa informação. eles só tão informando saldo. sera que não tem limite ?

walner Mensagens: 294
Sáb Mai 03, 2014 9:52 pm
Vou falar brevemente da minha experiência com o Platinum: Tenho este cartão desde setembro de 2013 (migrado do meu antigo visa gold) simplesmente o seguinte ANUIDADE DE SUIÇA E LIMITES E ATENDIMENTO DE SOMALIA.
Depois de duas tentativas de aumento de limite sem sucesso decidi cancelar o cartão e olha que sou cliente exclusive do bradesco tambem sou correntista como pessoa juridica com ótimos limites e mesmo assim nunca consegui aumentar o limite de 5k para miseros 7.5k, acredito que meu perfil seja para o visa gold mesmo.
Prefiro o meu amex gold credit e meus cartoezinhos de loja mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 04, 2014 8:44 am
Como você tentou o aumento de limite? Central ou gerente?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio