Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
kellenleticia Mensagens: 21
Sex Dez 14, 2012 5:41 pm
Já solicitei o aumento mas a gerente se recusou pq n tenho renda comprovada e a renda cadastrada é 3K...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Dez 14, 2012 5:53 pm
Quando você informar ou autoriza a Operadora de Cartões que deseja ultrapassar o limite de crédito do seu cartão, o banco poderá cobrar uma tarifa com o nome de Avaliação Emergencial de Crédito, está na nova Regulamentação do BACEN em vigor - Resolução 3.919. Essa cobrança só poderá ser realizada pela Instituição bancária, 1 (uma) vez por mês.

O valor para cartões Itaucard é R$ 17,90 por mês que ultrapassar o limite do cartão.


Caso deseje manter o limite do cartão, o banco não autorizará transações acima do limite e nem poderá tarifar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 14, 2012 6:02 pm
kellenleticia,

Favor não postar a mesma dúvida em diferentes lugares.

kellenleticia Mensagens: 21
Sex Dez 14, 2012 6:07 pm
Ahh sim Desculpas! Achei que no outro post tinha mais pessoas talvez alguem pudesse me ajudar!
Desculpa smesmo

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sáb Dez 15, 2012 8:42 am
eu tentei um upgrade do platinum para o infinite através da central (3 vezes), e todas as atendentes me pediram se eu era correntista, disse que sim e elas pediram para conversar direto com a gerente, que somente ela poderia fazer o upgrade pra mim (isso se ela conseguir né :s).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 15, 2012 9:11 am
Da próxima vez, diz que não é, para ver o procedimento.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 15, 2012 4:23 pm
Mas não irão ter esta informação na central?!

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Dez 20, 2012 6:45 pm
Eu tenho um Platinum prime com 12k de limite me ofereceram pela central uma vez o upgrade para o infinite porém não solicitei, agora quando liguei para solicitar disseram que tem que ter 20k de limite...

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 20, 2012 7:30 pm
Como o Bradesco é generoso para quem tem limites negativos. Pedi majoração de limite para 10 mil reais e foi negado (para compensar isso, aprovaram Amex Platinum Credit para usar nos EUA, mas só acredito vendo o recebendo em casa).
O limite de meu Visa se encontra negativo. Depois de efetuar a reserva do hotel em Miami através de booking usando o Visa achando que iria pagar lá no hotel, recebi e-mail de Bradesco me informando da transação mesmo com limite negativo, para a minha surpresa. É a segunda vez que acontece. A primeira foi a compra de passagens para EUA.
Já aconteceu com vcs?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 20, 2012 7:46 pm
thiagogomes,
Sugiro falar com seu gerente.
De uma olhadonha no que acabei de postar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=205&start=500" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio