Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
taylorfukui Mensagens: 135
Dom Mar 05, 2017 9:52 pm
@LMBJR meu dinheiro está guardado em outro lugar. Longe de Prime e Personnalité hahahaha
Estou migrando para o Prime somente por causa da isenção de tarifas e anuidade. No Personna, mesmo levando meu salário pra lá, não me deram.

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Mar 08, 2017 9:43 pm
Alguém dos amigos que teve a conta migrada para o Prime, pode me ajudar?
Quanto tempo demorou para o cartão chegar?
O Kit de boas vindas chegou primeiro que o cartão? E em casa? Tô confuso

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 08, 2017 10:08 pm
Aproximadamente 1 semana após a emissão do cartão, no total uns 10 dias corridos após a migração na agência.

Chega em casa sim.

emerencio Mensagens: 806
Sáb Mar 11, 2017 4:57 am
@taylorfukui o meu kit chegou primeiro que o cartão kkkk

taylorfukui Mensagens: 135
Sáb Mar 11, 2017 6:38 am
@emerencio
O meu também! Aliás o cartão chegou ontem e a TRAG foi concluída
Vamos ver o que vai ser! Até agora tudo certo!

Viniciusp Mensagens: 47
Sex Mar 31, 2017 2:49 pm
Pessoal, alguém sabe se é possível deixar a conta do Prime com os serviços essenciais? (sem cesta de serviços)
Tive que baixar o valor que tinha aplicado, então não terei mais isenção automática. Como ainda tenho algum valor, gostaria de manter a conta lá, mas praticamente não a movimentarei. Minha gerente disse que nesse caso eu teria que migrar pra agência varejo, procede? No BB Estilo consegui abrir a conta com os serviços essenciais.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 31, 2017 3:02 pm
Procede sim, o Prime exige o pagamento da cesta para manutenção no segmento.

Eu acho um absurdo isso, mas como já exaustivamente discutido aqui, eles estão no direito deles.

São obrigados a ofertar a conta gratuita do Bacen, mas não no segmento diferenciado.

Viniciusp Mensagens: 47
Sex Mar 31, 2017 4:09 pm
No internet banking tem a opção de excluir, mas quando vai finalizar pede para contatar a agência. Mas parece que é isso mesmo. Como não vou pagar 65 reais por mês por uma conta parada, vou pro varejo. Será que meus cartões continuarão normalmente? Ou vão querer emitir outro porque está escrito Prime nele? :lol: Tirando isso é tudo igual, tenho o Visa Infinite.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 31, 2017 4:53 pm
Os cartões permanecem os mesmos, sem problemas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 02, 2017 10:25 am
@Vuliniciusp antes do downgrade pede para desvincular os cartões em relação às conta OK?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio