DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 7:13 pm
Nesse modelo de conta o banco não fatura tarifa de manutenção, mas não deixa de ser uma conta corrente.
Nela você pode efetuar pagamentos, usar cartões de débito e crédito, ter aplicações. Nessas operações o banco "ganha" também. Além de você ter que pagar os serviços usados "por fora".
Dificuldade sempre vai ter, essa conta não entra na carteira de cliente da agência por se tratar de uma conta digital, por isso os gerentes não gostam de abrir.

Abraço

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 28, 2016 7:22 pm
Alguem conseguiu consultar o SCR do banco central? Diz para validar pelo IB estou tentando pelo Itau mas não acho nada para validar.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 30, 2016 10:34 am
Me tire uma dúvida @Profeta?
Minha conta conjunta no Exclusive é do tipo (E). O gerente disse que talvez seja por isso que não permitiu abrir a Digiconta, sua conta conjunta com seu pai é do tipo (E) ou do tipo (E OU) ?
Se você não souber responder, essa informação vem na folha de cheque, ao lado dos nomes.

Abraço

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Dez 30, 2016 11:06 am
@regsteixeira,

Vou olhar e te digo. Mas ainda acho que o foco do problema é duas contas no mesmo CPF, mesmo uma delas sendo como 2º Titular. Mas acho que é "OU", pois - se não me engano, quando é "E", significa que os dois titulares da conta tem que assinar juntos qualquer mudança da conta. No meu caso não é assim.

Tanto que resolvi passar a minha - a que sou titular para Digiconta (Como abri a conta no Santander, vou fazer portabilidade de salário para lá e portanto vou perder as vantagens de qualquer jeito), so que não consegui, isso que o gerente até imprimiu e pediu pra eu assinar o formulário de mudança de pacote de conta.

O problema é a minha conta antiga, da outra agência. Como foi migrada via "TRAG" - pode até perguntar pro teu gerente esse termo - que é uma migração de dados da outra conta e posterior encerramento automático da antiga. Pois se eu encerrasse a conta antiga e abrisse uma nova, perderia todo o meu histórico.

Como a conta antiga ainda não foi encerrada, eu procedi com o encerramento comum dela, pois quando o gerente tenta a migração para a Digiconta - tipo 033 , o sistema não autoriza, pois AINDA consta a conta antiga.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 30, 2016 11:13 am
Eu achei estranho porque pelo que sabemos, o Bradesco não permite ter mais de uma conta no mesmo CPF. O gerente queria me jogar pra uma conta Classic (varejo) com 6 meses isento de tarifa e após isso migrar para o Digiconta. Disse a ele que isso não fazia parte do meu objetivo, que após 6 meses iria ficar em uma conta tarifada, sem direito a TED. Então eu optei por uma conta poupança para receber salário, vou transferir para a Exclusive que não pago tarifa e vou fazer TED que também não pago para o Personnalité.
Resumindo, fiquei com uma conta isento de tarifa e com transferências ilimitadas do mesmo jeito.
Agora você vê, gerente sendo gerente.

Abraço

thainanfrota Mensagens: 55
Sex Dez 30, 2016 11:20 am
Rpz...

Há 2 dias peeenchi o formulário p abrir a DigiConta pelo site do Bradesco e até agora nada de retorno, sequer 1 maldito e-mail akakakakaka...

No Itaú qnd fiz o mesmo na mesma hora recebi um e-mail e já agendaram uma visita p o dia seguinte, e c menos de 1 semana o cartão já havia chegado e estava tudo certo. Rs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Dez 30, 2016 1:05 pm
@regsteixeira,

Que loucura! Mas pelo menos, de certa forma você conseguiu o que queria.

@thainanfrota,

Realmente, o larajinha é bem tranquilo com relação a abertura de conta. Bradesco é mais enrolado mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 30, 2016 1:44 pm
Você acha mesmo que ele ia migrar depois pra Digiconta @Profeta?
Coitado! Achou que estava falando com algum desinformado.
Eu até poderia abrir a conta com pacote BACEN, mais pra minha finalidade a poupança foi até melhor.

Abraço

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Dez 30, 2016 2:52 pm
@regsteixeira,

Como você disse, gerentes e gerentes. Felizmente os meus não fizeram nenhuma oposição e já tentaram migrar direto pra Digiconta. Só não conseguiram mesmo por causa da conta antiga. Achei até que iam tocar terror, falando que eu teria downgrade pro Varejo, mas não aconteceu.

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 30, 2016 3:02 pm
Para uma conta nova a digiconta bradesco é uma boa opção? Ou seria somente para quem já tem conta no bradesco e quer migrar para a digiconta? Se abrir a digiconta sofrerá retalhação (não liberarão limites ou cartão de crédito)?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio