DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vitormagalhes Mensagens: 75
Qua Set 14, 2016 2:09 pm
Realmente eh complicado, se tem o app, n tem q ter guardião. No itau com app n precisa mais nada...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 14, 2016 2:39 pm
O Bradesco criou 2 problemas. Como os navegadores estão bloqueando o Java, lançou esse aplicativo que nada mais é que o Firefox com a cara do Bradesco, onde todo acesso é automatizado (sem ter que habilitar Java, etc). Fez isso ao invés de abrir mão do Java que é uma tecnologia que aos poucos vai saindo de moda.
Mas ok. Agora inventam esse dispositivo de segurança que nunca existiu pra pessoa física. Fizeram isso ao invés de criar um app independente como fez o Itaú.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Set 14, 2016 2:59 pm
@imhotep,

Desculpe, mas no print que você postou, não dá pra identificar que é Digiconta, ou eu vi errado?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 14, 2016 3:43 pm
Não. Quem diz que tem Digiconta sou eu mesmo. E sempre foi Exclusive desde que a abri.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Set 14, 2016 3:55 pm
Ah sim, Eu lembro agora.

vitorna2603314713 Mensagens: 4
Sex Out 07, 2016 3:26 pm
vitormagalhes escreveu:Realmente eh complicado, se tem o app, n tem q ter guardião. No itau com app n precisa mais nada...
Vitor, eu vi que você conseguiu trocar o seu prime por digiconta e manter os meus cartões. Eu queria fazer a mesma coisa!
Hoje eu tenho 2 cartões visa infinite (o meu e o adicional) e pago 25% da minha anuidade sempre por causa dos meus gastos, e queria manter isso.
Só que o pessoal do prime está me falando que eu preciso cancelar minha conta antes e depois abrir a digiconta. Se eu fizer isso, vou perder meu cartão.
Queria saber como vc fez então.
Obrigado!

vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Out 07, 2016 3:35 pm
Eu fui na agencia varejo onde queria abrir a digiconta, abri uma conta normal( pois o sistema n aceitou de cara digiconta por eu ja ter uma conta), e foi solicitado a migracao de agencia, com meus limites e cartoes. Depois tiver que abrir umas 2 reclamacoes pra enquadrar como digiconta e o cartao de debito que na abertura so tinha elo.... Por fim ficou tudo certo... Reclamar na pagina do facebook do bradesco resolve tb...

vitorna2603314713 Mensagens: 4
Sex Out 07, 2016 3:39 pm
Po, brigadão pela resposta rápida!
Falei com meu gerente do prime agora e ele falou que eu posso transferir a minha conta pra uma conta varejo essencial (aquela que não tem tarifas também, mas cobra TED).
O que vc acha que vai dar mais certo:
1 - fazer como o gerente falou, migrar de prime pra varejo conta essencial. E depois tentar migrar pra digiconta
ou
2 - fazer como vc falou: abrir uma conta normal (foi essencial?) e depois pedir migração do prime pra ela, e depois pedir migração pra digiconta?

Outra pergunta: dos cartões, ficou igual? Como que fica a negociação de anuidade?

vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Out 07, 2016 3:50 pm
As 2 opções que vc escreveu são as mesmas, só migra depois da conta nova aberta, no meu caso como n estava disponivel a digiconta optei por um pacote essencial, porem ela colocou um dos tarifados, tem um (serviços essenciais) que eh completamente isento, de qq forma eu pedi estorno das tarifas pois o erro de nao entrar logo como digiconta eh do bradesco. Continuei usando o cartão black normal...porem como mudaram as políticas de isenção e milhas(1.8 :/) acabei cancelando ele e optando pelo credicard exclusive como cartão principal..( 2.0 milhas ). Passado uns dias, com uma viagem internacional programada resolvi reativar o black por conta do limite, Novamente tentei isenção mas nao consegui..aí tive a ideia de fazer downgrade pro mais peba possível ( o internacional ) pra manter o limite. Nao consegui isencao nem descontos, nem gera milhas, mas por ter um limite alto acho que vale para ser um backup potente!

vitorna2603314713 Mensagens: 4
Sex Out 07, 2016 3:54 pm
vitormagalhes escreveu:As 2 opções que vc escreveu são as mesmas, só migra depois da conta nova aberta, no meu caso como n estava disponivel a digiconta optei por um pacote essencial, porem ela colocou um dos tarifados, tem um (serviços essenciais) que eh completamente isento, de qq forma eu pedi estorno das tarifas pois o erro de nao entrar logo como digiconta eh do bradesco. Continuei usando o cartão black normal...porem como mudaram as políticas de isenção e milhas(1.8 :/) acabei cancelando ele e optando pelo credicard exclusive como cartão principal..( 2.0 milhas ). Passado uns dias, com uma viagem internacional programada resolvi reativar o black por conta do limite, Novamente tentei isenção mas nao consegui..aí tive a ideia de fazer downgrade pro mais peba possível ( o internacional ) pra manter o limite. Nao consegui isencao nem descontos, nem gera milhas, mas por ter um limite alto acho que vale para ser um backup potente!
entendi... realmente foi horrível esse downgrade do acúmulo de milhas....

então a princípio eu perco todo o "poder de barganha" nessa migração na parte de isenção da anuidade, certo? É o que eu imaginava mesmo... Enfim, acho que só de não pagar mais a tarifa do prime já fica mais parecido com a anuidade do cartão

Da conta, depois das 2 migrações (prime>normal>digiconta) continuou tudo igual os débitos automáticos, limites e etc? Ou perdeu tudo o que vc tinha?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio