Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 2:32 pm
Ok, vou fazer isso, aliás estou fazendo a 2 dias sem parar, mas como tem muitos tópicos e quando você acha que está encontrando a resposta aparecem novas informações, achei que não custava postar para alguém com mais conhecimento ajudar.
Vou continuar pesquisando então, obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 2:35 pm
Quais cartões de crédito oferecem o Priority Pass? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6632" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Sex Nov 22, 2013 4:23 pm
Alelimatec, em Guarulhos (e também no Galeão) você consegue adentrar na sala vip smiles (lembrando que só existe internacional) independente da companhoa voada. Em Congonhas há a sala vip propria do diners, fora da área segura (mas necessita a apresentação de um bilhete, independente da companhia). Com a anuidade facilmente negociavel, ele é uma boa opção. Lembrando que o que eu te falei é o que está vigente hoje, tudo pode mudar.

Antigo "vesuvio0559"
alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 4:39 pm
Joaomello, obrigado pela dica.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Nov 22, 2013 4:51 pm
Tranquilo, qualquer coisa só falar.

Antigo "vesuvio0559"
alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 5:02 pm
Eu estava atrás de algum cartão (sem ser os super tops), para conseguir usar sala vip no aeroporto por ter filho pequeno, mas é vôo nacional doméstico mesmo, com esse monte de salas que fecharam creio que fiquei sem opção que nos enquadremos, rsss.Vamos por Guarulhos.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Nov 22, 2013 5:10 pm
Guarulhos a única sala doméstica atualmente é a do American Express. Para isso você deve pedir o Gold Card. Dá uma olhada na pesquisa sobre esse cartão.

Antigo "vesuvio0559"
alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 6:13 pm
Legal, vou olhar, obrigado novamente

Avatar do usuário
Dihazevedo Mensagens: 4
Qua Dez 11, 2013 9:49 am
Eu pedi um cartão smile Platinum Bradesco, e sobre o Transfer, ele é só para ir de casa ate o aeroporto e do aeroporto para o hotel ou poder ser usado para te levar para outra residência ?

bhsantos Mensagens: 88
Qua Dez 11, 2013 10:39 am
Segundo as regras do Bradesco, pode ser usado em todo o Brasil para qualquer endereço residencial ou de hospedagem. Ou seja, pode ser pra qualquer casa ou hotel, mas não pode ser direto para um escritório.

Cabe frisar também que eles permitem somente dentro do mesmo município ou em áreas contíguas, como São Paulo e Guarulhos, por exemplo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio