Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Quest Mensagens: 50
Qui Set 15, 2011 8:42 pm
Obrigado, Fábio.

Sabe dizer, no caso do dólar, se é cobrado o dólar comercial?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 15, 2011 8:50 pm
Quest,

Quem respondeu não foi o Fabio. A cotação é um meio termo, mas superior ao dólar comercial. Costuma ser maior do que a do Itaú, por exemplo. Se bem que o Itaú mudou este quesito recentemente.

Quest Mensagens: 50
Ter Out 11, 2011 4:09 pm
Pedi meu cartão no dia 15/09 e, mesmo com greve dos Correios, chegou hoje, 11/10, exatamente no dia da minha viagem!

Veio em uma caixa com um porta-cartão / porta-passagens, tipo um estojo.

Fiz o desbloqueio. Mas a senha ainda não chegou.

Ou seja, por enquanto só posso fazer comprar pela internet ou em locais que possam passar o cartão pela tarja magnética e não apenas pelo chip.

E o limite veio bem gordo!

Quest Mensagens: 50
Ter Out 11, 2011 4:24 pm
Opa! Que coisa boa! hehehe

Então tudo é assinado, sem senha?

Só paira a dúvida sobre aqueles 5% sobre transações em moeda estrangeira (meu antepenúltimo post) que está no regulamento do Bradesco. Alguém que tem esse cartão sabe se isso realmente é cobrado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 4:29 pm
Exato!

Eu acho que não é válido para dólares. Acho que seria o caso se você comprasse em euros por exemplo, que converte para dólares. Mas nos meus cartões do Bradesco isso não é cobrado, só se for algo específico deste cartão.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Out 11, 2011 10:18 pm
Utilizei o Transfer Urbano de Congonhas até a casa de um amigo meu em Perus que vem todo dia para Jundiaí recentemente... estavam me esperando logo na saída com uma folha de sulfite escrito meu nome... o carro foi um Clio de "seguro e assistência 24horas".
Não tive de assinar nada, mas o cara disse que ganhou R$70,00 na corrida, isso sem contar o que a empresa dele ganhou.

wescley22 Mensagens: 89
Ter Out 18, 2011 7:20 pm
vfbvfb3,

Você comprou a passagem com o cartão Smiles? Solicitei o meu mais ainda não chegou. Estava pensando em pedir o transfer para uma viagem que vou fazer agora em novembro pela Gol, mas a passagem eu paguei com outro cartão. Não achei isso no regulamento do Smiles Bradesco.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Out 19, 2011 8:45 pm
Wescley,

comprei sim. Mas na Central a hora que fui agendar só perguntaram o número do cartão, data e horário de chegada do vôo e número do vôo, logo, creio que não impactará.

Somente comprei com o SMILES por ter as 3milhas/dólar, que é um valor superior ao meu cartão (Black, que dá 2milhas/dólar)

wescley22 Mensagens: 89
Sáb Out 29, 2011 11:47 pm
Finalmente, depois de quase 2 meses, recebi meu Smiles Platinum do Bradesco. Agora possui os dois, BB e Bradesco, mas estou pensando em cancelar o cartão do banco do brasil caso não consiga um desconto na anuidade. Estava querendo acumular gastos no bradesco e pagar a fatura no bb e com isso ter 4 pontos por dólar. Vou pensar melhor a respeito.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio