Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Out 14, 2015 4:14 pm
@jorgespneto,

Então, eu vacilei pois viajei bastante no início do ano de TAM. Hoje só viajo a lazer, e geralmente pra fora do país. Depois, das vezes que viajei foi de GOL ou parceiras (fui de Delta pros EUA e KLM pra Europa - e como os voos saiam de GRU-SP, fui de BH pra SP de Gol). Eles só pedem o número do voo. Não pedem localizador nem e-ticket, então, acredito que seja fácil "burlar" o sistema, pesquisando o número de um voo qualquer que saia do seu aeroporto no horário do voo de outra companhia, e daí, vc informa esse outro voo.

Já li relatos aqui de que um colega fez isso. Um conhecido meu tb disse que já fez e funcionou. Como disse, até uns 2 meses, eles só pediam o número do voo. Se pedissem (e conferissem) e-ticket ou localizador aí ficaria difícil "driblar". Mas como não pedem, dá pra fazer esse rolo, mentindo e dizendo que vai viajar de Gol. rsrs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Out 14, 2015 4:29 pm
Em relação ao pré-compensa, o link que está na página inicial não funciona. Mas pelo que pesquisei, ele ainda está ativo. Só não consegui informações se ele está disponível somente pra correntistas ou pra todo mundo.

Eu não sou correntista, e quase não uso esse cartão. No início, só a minha noiva usava e vinha uma média de 2 a 3k/mês. Ultimamente tem vindo na faixa de 1k/mês. Verifiquei aqui e não consta nada, nem mesmo uma consulta ao "saldo" do pré-compensa. Talvez, seja pelo fato de eu não ter comprado em nenhum estabelecimento conveniado. Mas ela usa esse cartão pra fazer compras em lojas físicas (supermercado, padaria, etc) e em alguns sites.

Imagem

Como disse, até então, não tive nenhum desconto e não tenho sequer acesso (talvez por não ser correntista).

Imagem

OBS: Qdo eu clico em "conheça os cartões", citado na foto acima, ele me direciona pro link do Bradesco que oferece TODOS os tipos de cartão de crédito da instituição.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Out 14, 2015 5:08 pm
Pois é, aqui também acontece isso, quando eu clico em cartões ele mostra todos. Vou esperar uns 4 dias já que cancelei o do BB muito recentemente e vou ligar para me informar e ver se vale a pena solicitar. Acho que 360 por 20 mil milhas já compensa, e tem a bagagem extra que eu sempre utilizo por causa da patroa e no caso do Bradesco o transfer, que eu vou tentar essa maracutaia de dar o localizador hehehe.
Como o Black do tamburete só deve sair lá para fevereiro então estou dividindo os gastos nos outros cartões

vmesquita Mensagens: 7
Sex Out 23, 2015 11:49 am
Minha anuidade começou a ser cobrada há 2 meses atrás, as malditas 4 parcelas de 99. Na ocasião, tentei negociar ligando 2 vezes e não me ofereceram nada. Resolvi manter o cartão por conta dos transfers e da informação de que ninguém por aqui estava conseguindo. Eu paguei a primeira anuidade, por conta do bonus de 10.000 milhas, e consegui isenção total da anuidade do segundo ano. Porém, no terceiro... Zero. Animado pelas notícias do tópico, resolvi ligar de novo e tentar negociar. Mas eles vem com a mesma ladainha "o cartão oferece beneficios bla bla bla bla e não existe nenhum desconto na anuidade". O pessoal que conseguiu, falou alguma coisa? Será que eles só concedem isenção no segundo ano?

É bizarra essa política que existe de desvalorização do cliente antigo. Dá 20.000 milhas pro novo, 3.000 pro antigo. E não é só no Bradesco Smiles, observo essa tendência em empresas de todas as áreas, TV a cabo, jornais... Ralam tanto pra pegar o cliente da concorrente, e depois que já tem, desprezam. Vai entender.

EDIT: Estava relendo as mensagens, e parece que todos que obtiveram descontos este ano eram correntistas. Procede a conclusão?

mrjuca Mensagens: 18
Sáb Out 24, 2015 8:39 am
Solicitei essa semana o cartão smiles platinum, fiquei mais animado pelas 20k milhas e resolvi tentar. Sou correntista do banco, mas faço poucas movimentações por lá... assim que o cartão chegar vou tentar negociar a anuidade e posto aqui. Tinha o cartão do BB, porém lá não teve jeito pra renovar, acabei cancelando...talvez o fato de não ser correntista possa ter ajudado.

Se não tiver sucesso no desconto, não sei se vou desbloquear o cartão, tenho viajado pouco de gol e parceiras pior ainda... além do que o smiles está com poucas (quase zero) promoções atrativas para viagens com pontos..

hldbond Mensagens: 57
Qui Dez 03, 2015 2:06 pm
Tentei hj a negociação da anuidade 3 anos sem pagar não quiseram me dar nenhuma parcela. Alguém conseguiu esse ano?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 03, 2015 2:24 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Dez 21, 2015 7:22 pm
Cancelei hoje meu cartão!

Não iria renovar de jeito nenhum, mas fui dando corda pra ver se o atendente oferecia algum desconto na anuidade, pra poder informar aqui.

Liguei, pedi o cancelamento, daí o atendente veio perguntar qual o motivo. Disse que havia recebido a gratuidade desse cartão no final do ano passado e que em breve iriam me cobrar pela mesma, e não estava disposto a pagar por ela. Aí ele veio com aquele papo de vendedor, dizendo que o período de gratuidade ainda estava válido e que não havia ainda previsão de quando iriam me cobrar. Respondi dizendo que estava me antecipando, pois achava a anuidade muito cara e não estava disposto a pagá-la.

Aí novamente ele veio com o papo de vendedor, dizendo que eu pontuaria em 2 pontos por dólar, que teria acesso a sala VIP e blá blá blá! Como vi que não haveria nenhuma proposta de redução da anuidade, abri o jogo, disse que pra sala VIP eu tenho o PP pelo Black do HSBC (e que por aquele cartão, eu tinha acesso à sala VIP independente da companhia com a qual eu estava voando, além de outras 700 salas), disse que tinha cartões Black e Infinite que pontuavam em mais de 2 pontos por dólar, e ainda posso escolher pra qual cia aérea eu queria transferir e ainda esperar por períodos de bônus e fazer as transferências serem ainda mais vantajosas.

Aí, diante dos argumentos ele parou de insistir, fez o cancelamento e disse que eu poderia reativar o cartão em 180 dias.

Finalizei dizendo que o Smiles era muito ruim, que se tornou uma péssima opção, daí ele disse que realmente estava tendo muita reclamação e cancelamento do cartão.

Ou seja, ao que parece, mesmo perdendo clientes, o Bradesco não está disposto a dar nada de desconto!

Pessoal, uma dúvida: Hoje ao me atenderem, me trataram como se eu fosse cliente PRIME, porém nem correntista do banco eu sou. Uma dúvida que ficou é que eu sou Premier no HSBC, e como o HSBC foi comprado pelo Bradesco, pensei na hipótese de ja estarem me considerando PRIME por conta da fusão/compra. Alguém que tem o cartão, não é correntista, tem sido tratado como PRIME tb?

RenanQuinto20742 Mensagens: 3
Dom Jan 03, 2016 8:04 am
Pela experiencia que tenho com cartões, você só consegue negociar anuidade a partir do momento que estão te cobrando por ela.

Quem tem o Smiles Platinum pelo Bradesco é atendido como Prime pela central de atendimento. Sou cliente exclusive e possuo o cartão e quando peço atendimento pra pro Smiles Platinum dizem que estou na central Prime.

Recebi essa semana 10 mil de bonus só por possuir o cartão de crédito como agradecimento de final de ano.
O cartão é bom visto que tem 8 traslados gratuitos durante o ano.

mrjuca Mensagens: 18
Dom Jan 10, 2016 8:04 pm
Já tive esse cartão smiles platinum tanto do banco do brasil e agora do bradesco. A diferença básica entre eles, que eu ainda não sabia, é que com o cartão do banco do brasil eu consigo um valor maior ( no meu caso um pouco mais que o dobro do limite padrão) para fazer compras parceladas, ou seja, na hora da compra parcelada ele abate do valor maior ao invés do limite padrão. Isso faz muita diferença para quem faz compras parceladas.

Já o bradesco tem a questão do translado anual, que ainda não utilizei, mas é um ponto positivo característico.

Não consegui nenhum centavo de desconto e a desculpa é a mesma usada pelo banco do brasil: o cartão é co-branded, não podemos dar desconto, etc, etc.... enfim, estou pagando a anuidade pela promoção das 20k milhas mas provavelmente, caso não haja anuidade zero em uma negociação futura, irei cancelar ao término do período dos 12 meses.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio