Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 05, 2012 8:58 pm
Uma dica de ouro para quem não quiser perder horas no telefone para usar o serviço de transfer deste cartão. O telefone da central deste serviço é o (11) 4133-9377. Gabriel, acho que vale a pena incluir no tópico de entrada.

O agendamento é rápido, cordial e bastante eficiente. São colhidas todas as informações.

Vou fazer uso do serviço de depois criar um tópico sobre ele, com tudo que envolve, inclusive, fotos !

Abs
Carlos

lissandroalmeida Mensagens: 1
Seg Nov 19, 2012 8:17 am
Olá pessoal! Alguem sabe me informar se o transfer pode ser de Niterói para o Galeão? Obrigado

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 19, 2012 12:30 pm
Também nunca tive conhecimento de transfer partindo de Nikiti.

Charlessk Mensagens: 6
Sex Dez 14, 2012 8:42 am
Qual o limite minimo que vem em um cartão Platinum?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 14, 2012 9:21 am
Seria muito bom se isso existisse. Já vimos cartões de nível Platinum com limite de cartão nacional.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Dez 14, 2012 10:41 am
Certamente, seria uma maravilha.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 15, 2012 9:12 am
O meu veio com limite de R$ 6.000,00

Diferentemente do que prometido, estão cobrando as anuidades, que estou pagando com prazer pelos serviços do cartão. Na viagem recente realizada para o Caribe, usei o serviço de transfer que foi PERFEITO. Chegou em casa 30 minutos antes (5:30 da manha) e, no retorno, ficaram 1:30 esperando meu voo que atrasou.

Fora isso, o uso da sala VIP internacional de Gurarulhos, e na volta, a sala VIP nacional, também foi um refrigério.

Para destacar, as anuidades, que como disse, não estou reclamando em pagar, está sendo debitada em 4 parcelas de R$ 87,00 e, a cada pagamento, 2500 pontos são creditados em minha conta Smiles.

Tive problemas com o uso do seguro médico em Aruba, que vou relatar especificamente, mas credito o problema muito mais a bandeira Mastercard, do que os benefícios Smiles.

Hoje, uso mais o Santander Elite e o Amex Gold Card, mas, não penso em me desfazer do Smiles MC Platinum.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sáb Dez 15, 2012 11:01 am
Tenho o Smiles do BB e é praticamente impossível conseguir desconto na anuidade

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Dez 18, 2012 7:09 pm
Sempre tive a impressão que esses cartões de parcerias, são piores no quesito negociar anuidade.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio