Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
igorvix Mensagens: 10
Ter Dez 16, 2014 2:57 pm
Entrei no regulamento do programa de recompensas do Bradesco Smiles e vi o seguinte:

3.2.5. Para fins de crédito de milhas, serão consideradas as seguintes transações efetuadas por meio dos CARTÃO
BRADESCO SMILES MASTERCARD, inclusive do(s) adicional (is):
a) compras nacionais ou internacionais, inclusive parceladas;

b)pagamento de contas de consumo e tributos por meio do cartão

c) aquisição de serviço de proteção contra perda e roubo do (s); e

d) tarifas de anuidade dos CARTÕES BRADESCO SMILES MASTERCARD.

O item "b" diz que ganha milhas o pagamento de contas. Eu peguei isso no seguinte site:

http://www.bradescocartoes.com.br/smiles/pdf/Regulamento.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas não acredito em bancos. Alguém pode dizer se estou errado?

Desculpe incomodar com essa duvida que já surgiu em algum ponto do tópico mas acho que é pertinente e esse regulamento que postei diz algo que me deixou com duvidas.

Peço ajuda aos grandes mestres dos cartões.

igorvix Mensagens: 10
Qua Dez 17, 2014 2:53 pm
Alguém para ajudar a responder a questão anterior?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 17, 2014 2:55 pm
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=3203" onclick="window.open(this.href);return false;

igorvix Mensagens: 10
Qua Dez 17, 2014 3:23 pm
Obrigado ajudante, já li esse tópico todo, são 131 paginas, mas a questão é que esse cartão tem regras especificas conforme coloquei acima, e no site do Bradesco diz em cobrança de taxa de R$15,00 por conta. Então queria ver se alguém com mais experiência o utiliza.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Dez 18, 2014 12:10 am
Pessoal,

Como já divulgaram aqui, esse cartão está com anuidade grátis até o fim desse mês (só reforçando o alerta, caso algum desavisado não saiba).

Solicitei o meu Bradesco Smiles MasterCard Platinum, li praticamente todas as postagens, porém, tenho 2 dúvidas, pois as explicações não foram claras.

Dúvida 1: Logo nas primeiras páginas, uma pessoa pergunta se é possível entrar nas salas, sem estar viajando pela GOL ou empresas parceiras. Até então, só vi suposições, onde uns diziam que o atendente não poderia cobrar o bilhete. Noutra resposta, foi replicado uma nota de esclarecimento (lançada há mais de 1,5 ano, e portanto, pode estar desatualizada - já que mudam as regras todos os dias) de que só adentrariam a sala, sendo portadores do cartão, se estivessem viajando pela GOL ou companhias parceiras! Mas até então, não li nenhum relato de alguém que tenha o cartão e tentou acesso com bilhetes de outra cia, e conseguiu ou foi barrado. Alguém, que tem o cartão, já entrou nas salas voando com bilhetes de outras companhias? Ou, se tentou, nessas circunstâncias, foi barrado?

Dúvida 2: Em relação aos 8 transfer/ano, está claro que nesse caso, a viagem precisa ser pela GOL. A dúvida é: Ao solicitar 1 transfer, se eu estiver em mais 3 pessoas (por exemplo), será descontado apenas 1 (dos 8 gratuitos) ou serão descontados pelo número de beneficiados?

Valeu!

Abraços

italosilveira Mensagens: 11
Qui Dez 18, 2014 7:00 am
Só sei que só pode utilizar a sala em vôos internacionais. Em relação ao transfer você pode levar mais três pessoas no carro e só será cobrado um transfer,você é mais três, que é a capacidade do veículo.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Dez 18, 2014 9:04 am
@italosilveira,

Depois que eu postei as dúvidas aqui, relendo o contrato, me pareceu que o transfer funciona assim como você disse mesmo!

Em relação às viagens, seriam internacionais mesmo! Porém, já faço uma viagem pra fora agora em Fevereiro, só que vou de TAM. E vou tomar um chá de cadeiras de quase 3 horas em GRU, entre o voo que sai aqui de CONFINS (CNF) e vai pra BUENOS AIRES (EZE). Por isso o interesse em saber se alguém já usou as salas, embarcando em voos internacionais de companhias que não são parceiras e sim concorrentes - como é o meu caso, que estarei voando de TAM.

Essa dúvida ainda persiste! Se algum colega já passou ou sabe de alguém que passou pela situação, agradeço se puder prestar as informações.

Obrigado!

Abraços

Krishnamurti Mensagens: 162
Seg Dez 22, 2014 8:41 pm
Creio que com um Diners vc consegue ingressar nessa sala, mas provavelmente será barrado se apresentar o Smiles Platinum (por estar voando na concorrente - Tam). Boa sorte!

DrNunes Mensagens: 28
Sex Jan 09, 2015 10:49 am
Recebi a fatura com vencimento em 15.01 e vi a anuidade de 4vezes de 99,50
Liguei para o atendimento e consegui isenção de 100% sem amolações!

Alguém mais já negociou a anuidade?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 09, 2015 1:02 pm
@DrNunes Qual a sua média mensal de gastos para chegar nesta negociação. Brevemente vira a minha e postarei aqui.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio