Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dgfuny Mensagens: 129
Sex Set 02, 2016 8:39 pm
Você solicitou a sua gerente Gabriel , ou sempre foram assim ?
Os meus sempre foram unificados , se bem que nunca tentei pedir para separar.
Tenho um Visa Pl e o Amex Pl (crédito mas do Bradesco) que usam do mesmo limite .
Estava pensando em cancelar o Amex Pl , ficar com o Visa é pedir esse Smiles Pl mas em outra linha de limite .

dgfuny Mensagens: 129
Sex Set 02, 2016 11:29 pm
Bacana .
Vou tentar fazer essa solicitação no BRA.
Obrigado pela info.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Nov 08, 2016 4:17 pm
Liguei pra fazer a negociação de dois dos meus adicionais e depois de 20 minutos fui transferido a uma atendente mal humorada que disse na lata: A anuidade é para manter os serviços e não há qualquer possibilidade de negociação.

Meu Deus, ano passado pelo menos enrolavam dizendo "deixa eu ver se o sistema libera algo". Esse ano esta cada vez pior. Quer dizer, bradesco sempre caindo.


E pensar que só mantenho essa desgraça pelo Transfer Urbano. :oops: AH se o Unlimited Santander disponibilizasse..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 08, 2016 4:27 pm
Vale pelo transfer urbano. Ponto. Bradesco está terrível na negociação da anuidade. Este ano está tão pão duro que deixou de patrocinar a Árvore de Natal da Lagoa após 15 anos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 08, 2016 4:29 pm
Custou caro o HSBC....

Abraços.

dgfuny Mensagens: 129
Qua Nov 30, 2016 8:05 am
O Link da primeira página que direciona a sala VIP do Smiles em GRU não está funcionando .

dgfuny Mensagens: 129
Qui Dez 01, 2016 9:23 pm
Obrigado !
Estou usando a sala agora pela primeira vez .
Aprovado

Krishnamurti Mensagens: 162
Qui Dez 22, 2016 4:26 pm
Na última semana de dezembro do ano passado recebi, por ter o cartão de crédito Bradesco Smiles Platinum, um bônus de 10.000 pontos como agradecimento por ser também cliente Bradesco Prime. Ouvi dizer que clientes Bradesco Exclusive que possuem esse cartão também ganharam tal bônus. Tomara que repitam essa gentileza na semana que vem, já que não estão mais negociando a anuidade...rs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio