Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 22, 2014 7:52 pm
Bem, liguei na central e consegui 50% de desconto na anuidade (Sem perda de milhas bônus). Achei bom, pois nem tenho um mês de cartão, meus gastos não ultrapassam 1k e também sou novato de conta no Bradesco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 22, 2014 8:56 pm
Negociou bem para este perfil. Abs

juizfc10 Mensagens: 18
Dom Nov 16, 2014 12:00 pm
Mês passado veio a primeira parcela da anuidade, liguei na central e consegui isenção de 100%, sem perder os pontos bônus. Inclusive houve o estorno da primeira parcela cobrada.
Para tanto, segui a dica aqui do FDV de, no primeiro mês, usar mais este cartão do que outro e, assim, "inflar" a primeira fatura. Acredito que tenha funcionado.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Nov 16, 2014 7:40 pm
juizfc10, quanto foi a tua média de gasto? Pra tentar ter uma idéia de quanto seria o valor pra eles isentarem 100%

juizfc10 Mensagens: 18
Dom Nov 16, 2014 8:57 pm
rncruz, como optei por arriscar nesta dica de "inflar" a fatura, usei aproximadamente 90% do limite. O que deu uns R$ 4.500

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Nov 17, 2014 9:44 am
Obrigado pela resposta, juiz.

Hmm, no meu caso acho que vou ter que me contentar com 50% de desconto, muito dificil meus gastos com cartão ultrapassarem 2k.

Talvez (e olhe lá) por tempo de conta de Bradesco e outras coisas, mas por gastos não :(

JohnBH Mensagens: 428
Seg Nov 17, 2014 9:47 am
Pra pedir este cartao agora, é so pelo 0800, retiraram do site a ficha de solicitacao ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 17, 2014 3:26 pm
Bradesco retirou pedido on-line de todos os cartões de crédito.

italosilveira Mensagens: 11
Qua Nov 26, 2014 4:37 pm
Quando me isentaram da anuidade do cartão, não depositaram mais as milhas bônus da aquisição na minha conta, porém como eu havia pago a primeira parcela da anuidade e eles estornaram no mês seguinte, a primeira parcela de 2500 milhas permaneceu na minha conta Smiles.
Fiquei ''puto'' com esse cartão pelo fato de que ele não dá acesso a sala vip em voos nacionais, sendo que eles não detalham isso na oferta do cartão. Por outro lado, já usei várias vezes o transfer urbano sem problemas, as prioridades de check-in e de embarque e o excesso de bagagem sem pagar nada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 26, 2014 5:42 pm
Acho um excelente cartão. Uso o check in e embarque preferencial. Acreditem se quiser, quando fui para Bariloche fiz o check in prefencial na Aerolineas com este cartão. Pelo que sei, são parceiras e arrisquei no check in, e colou.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio