Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Fev 25, 2015 11:08 pm
Olá, até agosto do ano passado tinha o cartão, mas na categoria gold. Ai liguei para a administradora e pedi um upgrade para o platinum, o que foi concedido. Quanto ao Clube Smiles, confesso que relutei bastante em aderir, até que surgiu uma promoção de ganhar 18000 pontos em um ano, ai acabei entrando (não faz muito tempo).

drmancha Mensagens: 184
Sex Fev 27, 2015 4:13 pm
Alguém mais tem problema com o site do Bradesco?

Sempre dá algum tipo de erro aqui e sou imediatamente remetido para o site ShopFacil. É um saco!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Mar 04, 2015 7:49 pm
Pessoal,

Li noutro fórum, que pra ter direito ao "transfer" é preciso que aquela passagem, além de ser da GOL, precisa tb ter sido comprada com o cartão Smiles. A primeira parte eu sei que é pré-requisito, mas a segunda acho que não, pois só pedem o localizador ou o número do bilhete.

Alguém já comprou passagem da GOL com outro cartão e usou o transfer do Bradesco?

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Mar 04, 2015 11:02 pm
Sempre que ligo para agendar o transfer, nunca me perguntam se a passagem foi comprada com o cartão Bradesco Smiles. Apenas me perguntam o número do vôo (e ai obviamente a companhia aérea). Então acho que não tem problema você ter adquirido a passagem com outro cartão. Eu sempre compro com o cartão Bradesco, pois, salvo melhor juízo, são 3 milhas por dólar gasto (compra de passagem da Gol com cartão Bradesco Smiles Platinum).

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Mar 04, 2015 11:08 pm
@Krishnamurti,

Foi essa a resposta que obtive de um amigo que usa há 2 anos. Ele disse, inclusive, que conhece uma pessoa que viajou de TAM, mas informou um número de voo da GOL e ainda assim conseguiu o transfer. Pois ao pedirem "só o número do voo" e não conferirem localizador nem bilhete (informações pessoais, e que garantem o voo pela empresa), basta ele informar um voo da GOL que seja no mesmo horário do seu.

Esse voo eu comprei no ano passado com o meu cartão Infinite da Caixa. Na época não tinha esse cartão Smiles, e como o voo é da Delta, não sei se me dariam esse "bônus" a mais, que é dado quando se compra passagens da GOL com o cartão Smiles. Acho que não terei problema pois os voos (ida e volta) de BH pra SP é pela Gol. Já o de GRU pra MIA, é pela Delta.

Valeu! Abraços

bhsantos Mensagens: 88
Qui Mar 05, 2015 7:03 am
Não precisa ser comprada com o cartão de crédito, mesmo porque você poderia ter tirado com milhas. É valido para todas as companhias parceiras da Gol (Delta, KLM, Airfrance, Aerolineas, etc.)

Sobre informar o voo errado, o problema (além de ser errado hehehe) é se o seu voo da outra companhia atrasar. Aí o coitado do motorista vai ficar igual dois de paus te esperando e vai embora quando perceber que você não chegou no voo Gol.

drmancha Mensagens: 184
Qui Mar 05, 2015 10:17 am
Fiz o agendamento do transfer urbano. Será minha primeira vez e estou um pouco receoso. Acabei marcando para me pegar quatro horas antes do voo. Como é esse transfer? É um taxi executivo, daqueles que é igual a um carro de passeio mas com placa de taxi? É uma van com Smiles estampada na lataria?

Fiquei mais preocupado porque, como vou estar com um bebê, a atendente falou que é necessário eu levar uma cadeirinha. OK, eu sei que a legislação existe e cabe à atendente avisar, mas na prática é realmente exigido pelo motorista?

Pergunto isso porque já peguei vários táxis com bebê no colo, inclusive para o aeroporto, e nunca tive problema.

Alguém com experiência no uso de transfer com bebês?

bhsantos Mensagens: 88
Qui Mar 05, 2015 11:02 am
Normalmente é um carro com placa cinza, carro comum. Em Florianópolis são sedans simples (Versa, Cobalt, etc.), mas as vezes aparece um Fluence. Já em SP normalmente são executivos (Corolla, 408, Megane).

Antigamente era táxi, mas faz muito tempo que não consigo um...

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Mar 15, 2015 12:39 am
A anuidade aumentou de R$ 348,00 para R$ 398,00 e não entendi se continuam dando 3000 milhas de bônus na renovação.

santista1980 Mensagens: 30
Seg Mar 16, 2015 5:12 pm
rcebendo o cartão eu já estou automaticamente no smiles??? ou preciso me cadastrar?

pago mensalidade do smiles do mesmo jeito?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio