Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
andreargentino Mensagens: 9
Seg Jun 20, 2011 8:26 pm
Boa noite a todos,


terminei de fazer a última tentativa no 0800. E pra ajudar, nessa fatura duplicaram uma despesa e só colocaram o crédito pra próxima fatura.
Falei que queria o crédito nessa fatura, pois o erro era dessa. Ela diz que eu poderia pagar o valor descontando a duplicidade e que eu não pagaria o juro como se tivesse pagando o valor parcial da fatura. E quem disse que eu acreditei !!! Vou pagar em duplicidade e no mês que vem eu fico com o crédito.

Vou postar depois o resultado;


Abraço a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2011 8:29 pm
Já aconteceu algo similar comigo no Bradesco. No mês seguinte eu enviei um fax com o juros cobrados em destaque e depositaram na minha conta. Mas se o valor for pequeno, é melhor pagar em duplicidade para evitar estresse na frente.

Abraços!

bhsantos Mensagens: 88
Sex Jul 01, 2011 12:47 pm
Pessoal, tenho esse cartão há 1 ano e até agora só benefícios! O programa de milhagem é extremamente atrativo (melhor que ele, só do Visa Infinite / Master Black). Quanto aos serviços, vamos lá:

[*] Transfer Urbano: utilizei 3 vezes. É obrigatório que seja voo GOL e tem que pedir com 48 horas de antecedência. Em SP costumam enviar um táxi. No começo estranhei, mas no final assinei o boleto e o cartão pagou tudo. A primeira vez que pedi foi casa - GRU e o taxista me esperou com uma plaquinha com meu nome (o transfer custou R$ 120!). O freeshop me atrasou em quase 1 hora e o motorista continuava lá! Excelente. Apenas uma observação: se vc mora em uma cidade e vai para outra, tem algumas restrições. Eu moro em Osasco e só consigo transfer para Congonhas. Se for para Guarulhos, o transfer tem que sair de São Paulo. Eles também sempre pedem para que o endereço seja um hotel / residência, mas ninguém confere. Só os transfers já compensaram em muito a anuidade que eu pago!

[*] Sala VIP: bom, acho que a Sala Vip do Smiles dispensa comentários. Bom café da manhã, open bar, confortável. Só a internet não é lá essas coisas. O acesso é super fácil com o cartão platinum

[*] Embarque preferencial: utilizei o embarque preferencial algumas vezes. Em SP nunca tive problemas e para minha surpresa, em Buenos Aires também foi super tranquilo. Tanto o check-in (feito com clientes diamante / ouro) quanto o embarque preferencial são respeitados.

[*] Milhas promocionais: as 10.000 milhas foram creditadas em 4 vezes (2.500 cada) a cada pagamento da fatura. Super simples.

[*] Milhas: o dólar Bradesco é uma incógnita para todos, mas as milhas normalmente são creditadas corretamente em até 5 dias depois do pagamento da fatura

[*] Unpacking: pedi 1 titular e 1 adicional. Quando chegou, os cartões vieram em kits separados e iguais, contendo o cartão, manuais e um porta-passagem com lugar para passaporte, cartões de crédito, traveller checks, etc. Super bacana. Sempre utilizo o meu durante as viagens, pois sou meio desorganizado.

Agora só estou esperando a anuidade para tentar negociar.

Bom, é isto. Espero ter colaborado ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 01, 2011 12:57 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, bhsantos!

Obrigado pelo ótimo feedback!

Pergunta: No embarque preferencial pediram alguma comprovação para você?

A anuidade parece que é muito difícil de ser negociada, mas no seu caso os benefícios usados compensam o pagamento. Depois conte para nós sobre a negociação.

Abraços!

bhsantos Mensagens: 88
Sex Jul 01, 2011 2:35 pm
Obrigado!

A única comprovação que eles pedem é o próprio cartão. Já tentei passar com o cartão guardado e não deu certo... pediram para eu mostrá-lo. Agora sempre que vou viajar deixo passagem+documento+cartão juntos (todos dentro do porta-passagem brinde do cartão) e voilá. Normalmente os funcionários reconhecem o cartão imediatamente e te orientam.

Acho até que se o cartão for cancelado e vc continuar com o plástico, o atendimento será o mesmo. Que eu me lembre, diferente das salas Diners, eles também não passam o cartão para ver se está ativo.

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 01, 2011 2:40 pm
Bom saber! Em todas as salas vips que uso sempre passam o cartão e pedem um documento para ver se eu realmente sou o titular. Pelo visto o Smiles está com o nível de segurança baixo.

Abraços!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 03, 2011 2:43 pm
O que vcs me falam do BB Smiles Mastercard Platinum?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 2:45 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Arthur!

É exatamente a mesma coisa, só muda o banco emissor. Podem mudar alguns detalhes, mas os benefícios são os mesmos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 03, 2011 2:50 pm
Obrigado pela recepção :)

Eu pedi hj pelo BB, e vai chegar em 7 dias uteis, sera que vai vir com todas essas facilidades?
Qual a taxa de conversão?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 2:51 pm
Sim, virá. São cartões iguais, só com administradoras diferentes. Para cada dólar gasto com seu cartão você ganhará 2 milhas.
A anuidade é muito difícil de conseguir desconto.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio