Boa noite a todos,
terminei de fazer a última tentativa no 0800. E pra ajudar, nessa fatura duplicaram uma despesa e só colocaram o crédito pra próxima fatura.
Falei que queria o crédito nessa fatura, pois o erro era dessa. Ela diz que eu poderia pagar o valor descontando a duplicidade e que eu não pagaria o juro como se tivesse pagando o valor parcial da fatura. E quem disse que eu acreditei !!! Vou pagar em duplicidade e no mês que vem eu fico com o crédito.
Vou postar depois o resultado;
Abraço a todos.
Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum
- GabrielDias Mensagens: 41746
Já aconteceu algo similar comigo no Bradesco. No mês seguinte eu enviei um fax com o juros cobrados em destaque e depositaram na minha conta. Mas se o valor for pequeno, é melhor pagar em duplicidade para evitar estresse na frente.
Abraços!
Abraços!
- bhsantos Mensagens: 88
Pessoal, tenho esse cartão há 1 ano e até agora só benefícios! O programa de milhagem é extremamente atrativo (melhor que ele, só do Visa Infinite / Master Black). Quanto aos serviços, vamos lá:
[*] Transfer Urbano: utilizei 3 vezes. É obrigatório que seja voo GOL e tem que pedir com 48 horas de antecedência. Em SP costumam enviar um táxi. No começo estranhei, mas no final assinei o boleto e o cartão pagou tudo. A primeira vez que pedi foi casa - GRU e o taxista me esperou com uma plaquinha com meu nome (o transfer custou R$ 120!). O freeshop me atrasou em quase 1 hora e o motorista continuava lá! Excelente. Apenas uma observação: se vc mora em uma cidade e vai para outra, tem algumas restrições. Eu moro em Osasco e só consigo transfer para Congonhas. Se for para Guarulhos, o transfer tem que sair de São Paulo. Eles também sempre pedem para que o endereço seja um hotel / residência, mas ninguém confere. Só os transfers já compensaram em muito a anuidade que eu pago!
[*] Sala VIP: bom, acho que a Sala Vip do Smiles dispensa comentários. Bom café da manhã, open bar, confortável. Só a internet não é lá essas coisas. O acesso é super fácil com o cartão platinum
[*] Embarque preferencial: utilizei o embarque preferencial algumas vezes. Em SP nunca tive problemas e para minha surpresa, em Buenos Aires também foi super tranquilo. Tanto o check-in (feito com clientes diamante / ouro) quanto o embarque preferencial são respeitados.
[*] Milhas promocionais: as 10.000 milhas foram creditadas em 4 vezes (2.500 cada) a cada pagamento da fatura. Super simples.
[*] Milhas: o dólar Bradesco é uma incógnita para todos, mas as milhas normalmente são creditadas corretamente em até 5 dias depois do pagamento da fatura
[*] Unpacking: pedi 1 titular e 1 adicional. Quando chegou, os cartões vieram em kits separados e iguais, contendo o cartão, manuais e um porta-passagem com lugar para passaporte, cartões de crédito, traveller checks, etc. Super bacana. Sempre utilizo o meu durante as viagens, pois sou meio desorganizado.
Agora só estou esperando a anuidade para tentar negociar.
Bom, é isto. Espero ter colaborado
[*] Transfer Urbano: utilizei 3 vezes. É obrigatório que seja voo GOL e tem que pedir com 48 horas de antecedência. Em SP costumam enviar um táxi. No começo estranhei, mas no final assinei o boleto e o cartão pagou tudo. A primeira vez que pedi foi casa - GRU e o taxista me esperou com uma plaquinha com meu nome (o transfer custou R$ 120!). O freeshop me atrasou em quase 1 hora e o motorista continuava lá! Excelente. Apenas uma observação: se vc mora em uma cidade e vai para outra, tem algumas restrições. Eu moro em Osasco e só consigo transfer para Congonhas. Se for para Guarulhos, o transfer tem que sair de São Paulo. Eles também sempre pedem para que o endereço seja um hotel / residência, mas ninguém confere. Só os transfers já compensaram em muito a anuidade que eu pago!
[*] Sala VIP: bom, acho que a Sala Vip do Smiles dispensa comentários. Bom café da manhã, open bar, confortável. Só a internet não é lá essas coisas. O acesso é super fácil com o cartão platinum
[*] Embarque preferencial: utilizei o embarque preferencial algumas vezes. Em SP nunca tive problemas e para minha surpresa, em Buenos Aires também foi super tranquilo. Tanto o check-in (feito com clientes diamante / ouro) quanto o embarque preferencial são respeitados.
[*] Milhas promocionais: as 10.000 milhas foram creditadas em 4 vezes (2.500 cada) a cada pagamento da fatura. Super simples.
[*] Milhas: o dólar Bradesco é uma incógnita para todos, mas as milhas normalmente são creditadas corretamente em até 5 dias depois do pagamento da fatura
[*] Unpacking: pedi 1 titular e 1 adicional. Quando chegou, os cartões vieram em kits separados e iguais, contendo o cartão, manuais e um porta-passagem com lugar para passaporte, cartões de crédito, traveller checks, etc. Super bacana. Sempre utilizo o meu durante as viagens, pois sou meio desorganizado.
Agora só estou esperando a anuidade para tentar negociar.
Bom, é isto. Espero ter colaborado
- GabrielDias Mensagens: 41746
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, bhsantos!
Obrigado pelo ótimo feedback!
Pergunta: No embarque preferencial pediram alguma comprovação para você?
A anuidade parece que é muito difícil de ser negociada, mas no seu caso os benefícios usados compensam o pagamento. Depois conte para nós sobre a negociação.
Abraços!
Obrigado pelo ótimo feedback!
Pergunta: No embarque preferencial pediram alguma comprovação para você?
A anuidade parece que é muito difícil de ser negociada, mas no seu caso os benefícios usados compensam o pagamento. Depois conte para nós sobre a negociação.
Abraços!
- bhsantos Mensagens: 88
Obrigado!
A única comprovação que eles pedem é o próprio cartão. Já tentei passar com o cartão guardado e não deu certo... pediram para eu mostrá-lo. Agora sempre que vou viajar deixo passagem+documento+cartão juntos (todos dentro do porta-passagem brinde do cartão) e voilá. Normalmente os funcionários reconhecem o cartão imediatamente e te orientam.
Acho até que se o cartão for cancelado e vc continuar com o plástico, o atendimento será o mesmo. Que eu me lembre, diferente das salas Diners, eles também não passam o cartão para ver se está ativo.
Abs!
A única comprovação que eles pedem é o próprio cartão. Já tentei passar com o cartão guardado e não deu certo... pediram para eu mostrá-lo. Agora sempre que vou viajar deixo passagem+documento+cartão juntos (todos dentro do porta-passagem brinde do cartão) e voilá. Normalmente os funcionários reconhecem o cartão imediatamente e te orientam.
Acho até que se o cartão for cancelado e vc continuar com o plástico, o atendimento será o mesmo. Que eu me lembre, diferente das salas Diners, eles também não passam o cartão para ver se está ativo.
Abs!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Bom saber! Em todas as salas vips que uso sempre passam o cartão e pedem um documento para ver se eu realmente sou o titular. Pelo visto o Smiles está com o nível de segurança baixo.
Abraços!
Abraços!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Arthur!
É exatamente a mesma coisa, só muda o banco emissor. Podem mudar alguns detalhes, mas os benefícios são os mesmos.
É exatamente a mesma coisa, só muda o banco emissor. Podem mudar alguns detalhes, mas os benefícios são os mesmos.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Obrigado pela recepção
Eu pedi hj pelo BB, e vai chegar em 7 dias uteis, sera que vai vir com todas essas facilidades?
Qual a taxa de conversão?
Eu pedi hj pelo BB, e vai chegar em 7 dias uteis, sera que vai vir com todas essas facilidades?
Qual a taxa de conversão?
antigo arthur
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sim, virá. São cartões iguais, só com administradoras diferentes. Para cada dólar gasto com seu cartão você ganhará 2 milhas.
A anuidade é muito difícil de conseguir desconto.
A anuidade é muito difícil de conseguir desconto.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes