Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 31, 2015 9:20 am
@springbook Baseado nos seu relatos e na minha realidade, cancelei vários cartões e vou concentrar mais no Black e Infinite da Caixa onde tenho conta salário. Obrigado

akgoes Mensagens: 32
Ter Fev 03, 2015 12:22 pm
A ideia dos transfers é até legal. Usei seis vezes ano passado, em que tinha conseguido a isenção total da anuidade.

Esse ano liguei pra lá e a atendente me disse que o Banco não tem mais política de isenção. Bem, sendo assim, mantendo minha média de utilização do serviço de transfer do ano passado, cada "táxi" passaria a me custar R$ 66,00, o que acho caro pra Belo Horizonte, que tem um serviço de ônibus executivo pro Aeroporto a R$ 23,70 (e que trafega em faixa exclusiva na hora de pico, ótimo benefício frente ao carro).

Resolvi então cancelar e, pra finalizar meu relacionamento com esse banco absolutamente medíocre, a atendente disse ainda que independente de cancelamento, eu era obrigado a pagar a primeira parcela, sem direito a estorno, porque a fatura já estava fechada.

Bacen neles!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Fev 03, 2015 4:47 pm
Já estou com BACEN no Prime e só com cartão de débito. Mantendo por enquanto o Black e Infinite da Caixa. Se Caixa não der desconto, pois recebo meu pagamento lá, cancelo os dois.

brunots Mensagens: 10
Qui Fev 12, 2015 9:21 am
Estranha essa posição do Banco Bradesco. Eu tenho cartão smiles platinum há 03 anos e somente paguei a anuidade no 01 ano. No mês passado, sabendo que minha anuidade venceria em fevereiro/2015, liguei lá para negociá-la e de pronto me falaram que estava isento. Minha média de gastos é de R$ 3.500,00 reais por mês, mas possuo aplicação e capitalização no Banco.

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 12, 2015 5:57 pm
Confie: a política mudou.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 17, 2015 11:48 pm
Travel, é proibido o anúncio é venda de milhas!!!

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 18, 2015 8:02 am
Olá Travel,

Por favor, leia as regras.

Regras do Falando de Viagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 23, 2015 7:14 pm
Pessoal,


Pedi esse cartão em dezembro, qdo ofereceram a anuidade gratuita. Minha primeira fatura já chegou, já foi paga e os pontos foram creditados. Só que para minha surpresa, fui bonificado em 10% com o título "Bonus Clube Smiles".

Inicialmente, quando vi o email de notificação de crédito de pontos no programa, pensei que pudesse ser de boas vindas. Hoje, olhando friamente, vi que foi por fazer parte do Clube Smiles.

A minha dúvida é: Esse bônus é cedido mensalmente (ou será que foi só na primeira fatura)? Alguém aqui do fórum que tem o cartão, e também é associado, pode nos tirar essa dúvida (se o bônus de 10% é dado mensalmente)?

Se realmente for isso, é uma vantagem e tanto fazer parte do clube! E fica como dica aos demais portadores do cartão! ;)

OBS: Eu já faço parte do Clube Smiles há anos, pra ter desconto a tarifas mais baratas, emissão de passagens com menos milhas, etc. Acho que pagar R$ 30 pra ter direito a 1k milhas não é tão vantajoso (seria se fosse na TAM - onde eu conseguiria vender pelo mesmo preço), porém as demais promoções fazem o negócio ficar "mediano" (não saio perdendo dinheiro). Se realmente esse bônus de 10% for dado mensalmente, aí ser sócio do clube passará a ser um "bom negócio" (passa a dar um pequeno lucro, de 10% sobre as milhas conseguidas com o cartão).

Krishnamurti Mensagens: 162
Seg Fev 23, 2015 10:06 pm
Também tenho esse cartão, sou sócio do Clube Smiles há uns dois meses, mas nunca recebi tal bônus.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 23, 2015 10:21 pm
@Krishnamurti,

Você já tinha o cartão antes, de entrar pro Clube Smiles? Não sei se faz diferença, mas é o que, aparentemente, temos de "diferente" pelo pouco de informação que tenho.

Vou esperar vir a pontuação do mês que vem, daí informo aqui se vai "continuar" (a bonificação).

Não sei como postar foto aqui, senão postava o printscreen com a descrição da bonificação.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio