Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 49  »

Página 41 de 49 [ 489 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco Smiles MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 11:16 am 
A anuidade esta 4x R$99,50.

Liguei para negociar e NADA...

O atendente me disse que pelo menos ganho "750 milhas por parcela paga".

Pensando que uso os 7 transfer por ano, acho que já esta sendo mais barato que a anuidade.

Se eu marcar:
1) Transfer: Guarulhos - Hotel: R$150,00
2) Taxi: R$80,00 mais ou menos na bandeira 1.

Isso se fizer GRU-Sampa... Quando faço Aeroporto de BH - Cidade, ai que fica mais caro mesmo.

Por conta disso, acredito que vou manter o cartão.

Infelizmente o Bradesco esta cada vez pior, se igualando ao Itaú...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 11:40 am 
Cara, concordo com você, e quando fala do transfer, mas eles devem olhar o seu gasto mensal, apesar de que são muito difícil conseguir. Esse ano fiquei isento de três das quatro parcelas da anuidade.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 4:36 pm 
Boa tarde amigos,

Recebi ontem meu cartão e após o parto de me cadastrar para uso do bankline resolvi postar aqui algumas dúvidas.

1- Com o uso do transfer eu posso solicitar um carro maior (tipo um doblo ou kangoo) para o caso de 4 pessoas com malas? (Se não puder gratuitamente, tem como pagando uma taxa?)

2- Moro em Niterói e quero ir para o Galeão no Rio, pelo que li nos termos do cartão, por serem cidades limítrofes (vizinhas), tenho direito ao uso, alguém já utilizou por aqui? (Vou da Região Oceânica para o Galeão).

3- No caso do limite de peso, o mesmo é somado mais 20kg? Tipo, uma viagem para Argentina, eu posso voltar com os 23 tradicionais + 20 do cartão, totalizando 43?

4- Esses benefícios são facilmente utilizados na Argentina e outros países?

5- No caso dos benefícios que só serão atribuídos com a compra da passagem no cartão, se eu trocar milhas pela passagem, e pagar a taxa de embarque com o cartão, poderei utilizar os benefícios?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 18, 2015 11:38 pm 
@killgates, quando vc ligar solicitando o transfer a atendente perguntará o número de passageiros, então creio que dependendo da resposta ela solicitará um carro maior, mas é só uma suposição minha, pois no máximo requisitei um transfer somente para duas pessoas. Creio que façam Niterói-Galeão, assim como fazem Guarulhos-São Paulo, pois em ambos os casos são cidades limítrofes. Mas não fazem, por exemplo, São Paulo-Campinas (Viracopus), ai fica longe...rs. Os benefícios também valem para passagens emitidas somente por milhas. Abs!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 10:40 am 
Obrigado pela resposta Krishnamurti, apenas fiquei na dúvida sobre os 20Kg, é exatamente o que eu imaginei?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 10:45 am 
Isso mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 10:47 pm 
Moçada, voltando ao assunto discutido anteriormente - da bonificação extra de quem tem o cartão (Smiles MasterCard Platinum) e é membro (do Clube Smiles)!

Pelo 2º mês consecutivo, recebi 10% a mais de milhas, por ser membro do Clube Smiles. Solicitei o cartão em dezembro (na promoção onde deram a 1ª anuidade gratuita) e o cartão chegou em janeiro, então a primeira fatura só veio em fevereiro. Nesse mês, recebi uma pontuação extra e cogitei aqui se todos também a recebiam. Quem respondeu, disse que não. Aí no primeiro mês imaginei que a bonificação pudesse ter sido dado como "boas vindas". Mas veio a pontuação do 2º mês e novamente me bonificaram com 10%, então, ao que parece, essa bonificação será dada mensalmente.

Acontecem 2 lançamentos:

a) um das milhas do cartão com a seguinte descrição: "Credito Cartão Bradesco Smiles"

b) outro de 10% desse valor com a seguinte descrição: "Bonus Clube Smiles"

Detalhe: Sou membro há quase 2 anos, e só adquiri o cartão recentemente (ou seja, já era associado há um bom tempo, e se existe período de carência eu já devo ter cumprido esse prazo). Talvez isso faça a diferença por eu estar recebendo e outros não (já que outros colegas aqui do fórum disseram ter o cartão e também ser membro do Clube Smiles, porém não recebem essa bonificação de 10% ao mês).

OBS: A mensagem é só pra cientificar, já que fiquei de relatar quando fechasse a fatura (pra ver se a bonificação continuaria).

Valeu! Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 11:20 pm 
Sou membro Ouro Smiles, clube Smiles há 19 meses. Também recebo 10% de bonificação sobre a pontuação do cartão bradesco mensalmente.

Até setembro/14 era 5%, depois aumentou pra 10%.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 11:27 pm 
@bhsantos,

Até voltei umas 2 páginas atrás pra confirmar e a única pessoa que havia respondido foi o @Krishnamurti, que disse ter esse cartão Platinum e também ser membro do Clube Smiles e disse nunca ter recebido esse bônus. Como era meu primeiro mês, fiquei cismado se continuaria, mas agora acredito que seja sim permanente.

Bacana seu relato!

Valeu! Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 19, 2015 11:28 pm 
Acho que essa bonificação é limitada a 5000 milhas por ano.

Ir para página «  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 49  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Grafite

[ Ir para página: 1 ... 10, 11, 12 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Nov 24, 2016 1:54 am AmexTravel Ver última mensagem

113

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Bradesco

Última mensagem Sex Dez 09, 2016 4:14 am AmexTravel Ver última mensagem

86