Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 49  »

Página 44 de 49 [ 489 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco Smiles MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 24, 2015 8:28 pm 
Solicitei meu cartão em dezembro (naquela promoção que deram a isenção da 1ª anuidade). Apesar de ter feito compras em Janeiro, a primeira fatura venceu em Fevereiro. Deste então, tenho recebido os 10% de milhas por ser do Clube Smiles mês a mês.

Como disse, o cartão tenho desde Dezembro/2014, mas sou membro do Clube Smiles há um bom tempo (aproximadamente uns 2 anos).

Esse mês, por ex, fizeram um crédito que seria pouco maior que a metade (mais os 10% do total) do que deveria. Abri uma reclamação e com 1 dia fizeram outro crédito, do valor total, acrescido dos 10%. No final das contas, a pontuação errada acabou mantida, daí, graças ao erro deles, acabei ganhando 60% - a mais- das milhas que deveria receber pelos gastos no cartão). :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 26, 2015 1:40 pm 
Cartão de crédito Smiles dá 70% de desconto na compra de até 40 mil milhas

Citação:
Cliente Smiles ao pagar sua fatura do cartão de crédito até 30 de junho, receberá um código promocional por email que dará acesso ao desconto de 70% da promoção. O cliente poderá comprar até 40 mil milhas.

O cliente utiliza o cartão Smiles e suas milhas são creditadas automaticamente na sua conta Smiles, sem necessidade de acumular uma quantidade mínima de pontos e solicitar a transferência ao banco ou à administradora do cartão.

Dentre as vantagens do cartão Smiles, estão: ganho de até 2 milhas por dólar gasto, acesso à Sala Vip GOL – embarque internacional (Guarulhos e Galeão – Terminal 2) e prioridade no check in e embarque, anuidade gratuita no cartão adicional e gratuidade na taxa de excesso de bagagem.

O regulamento está disponível no site da promoção: https://www.smiles.com.br/promocoes/car ... pra-milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 31, 2015 12:47 pm 
Agora no mês de Junho, além dos portadores dos cartões Ouro e Platinum, e do cartão de crédito Platinum, os cartões Gold e Internacional também terão acesso à sala VIP

Smiles escreveu:

Em junho, além dos clientes Platinum, quem possui o Cartão de Crédito Smiles Gold e International também terá acesso a todo o conforto das salas VIP GOL, com menu especial, seleção gratuita de bebidas, salas de banho e muito mais, além de ter direito a levar um acompanhante.

Para usufruir desta exclusividade basta apresentar seu Cartão de Crédito Smiles junto com o cartão de embarque, que pode ser de qualquer companhia aérea parceira do Smiles. Depois, é só relaxar e aproveitar a viagem!

https://www.smiles.com.br/cartao-smiles ... Saber_mais

Se a sala já ficava lotada, imagina agora dando acesso full a todos? Esse Smiles só consegue piorar o que já é ruim! Brincadeira!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 31, 2015 12:50 pm 
Olá Letwu,

Já foi publicada a notícia. Não replicamos aqui porque o Platinum já tem acesso. Pedimos que concentre lá seus comentários.

Cartões de crédito Smiles Internacional e Gold terão acesso às salas vips em junho viewtopic.php?f=280&t=11316

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 31, 2015 4:46 pm 
Meus caros,

li todas as páginas do tópico e me sobraram duas dúvidas:

1 - tenho que ser filiado ao CLub Smiles antes do pedido do cartão para ter direito a esse bônus de 10%?;
2 - parece não ter dúvidas de que este cartão tem mais facilidades que seu correlato do BB né? (como o transfer até o aeroporto e menor dificuldade para negociação da anuidade).

Pergunto isso porque decidi que vou pedir um desse; sou correntista do BB, mas tô pensando em tentar no Bradesco, pelas facilidades citadas.

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 31, 2015 8:12 pm 
@eduardoperes1987814350,

Não sei se é pré-requisito já ser membro, mas por via das dúvidas se você tem interesse em fazer parte (pra ganhar os 10% a mais) recomendo entrar antes, assim, caso seja pré-requisito, vc já consegue a bonificação! ;)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 22, 2015 10:14 am 
Pessoal,

Boa notícia pra quem for membro do Clube Smiles e usar o cartão nos próximos 2 meses:

https://www.smiles.com.br/cartao-de-cre ... es-bonus30

Como eu sempre relatei aqui, recebo mensalmente um bônus de 10% por ser membro do clube e por ter esse cartão, e nos próximos 2 meses, o bônus passará a ser de 30%. Pra um programa bem ruinzinho como tá sendo esse Smiles, toda oportunidade de ganhar bônus é válida! ;)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 22, 2015 4:03 pm 
Boa, mas tem de analisar com cautela!

Pena que as milhas milhas smiles estão terrivelmente desvalorizadas...abs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 22, 2015 4:09 pm 
Pelo que entendi são duas promoções, mas que tem de ser usadas em conjunto correto??

Motivo 325: Quem é cliente do Cartão de Crédito Smiles e do Clube Smiles ganha 30% de bônus sobre todas as milhas acumuladas com o cartão nos meses de agosto e setembro.
https://www.smiles.com.br/cartao-de-cre ... es-bonus30

Motivo 53: promoção especial para quem tem o Cartão de Crédito Smiles: aproveitar todos os benefícios que o Clube Smiles por apenas R$ 1,00 nos três primeiros meses (deve-se pagar a assinatura no cartão smiles)
https://www.smiles.com.br/promocoes/car ... iles-1real

PS: neste três meses , o cliente ganha 1000 milhas ou não existe este benefício neste clube smiles de R$1??

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 22, 2015 4:15 pm 
@odl1899,

Eu desconhecia esse motivo 53. Como sou membro do Clube Smiles há mais tempo, tenho ganhado o bônus de 10% mensalmente. Os colegas do fórum também tem recebido.

O que mudou pros próximos 2 meses - com o motivo 325 - é que o bônus seria de 30%. Na verdade, nunca vi um "motivo xxx" que dissesse que por ser membro, vc teria direito a 10%. Tanto que discuti isso qdo adquiri o cartão, e alguns colegas também recebiam, outros não, mas por fim, parece que todos passaram a receber.

Eu acho péssimo esse programa do Smiles, e só o mantenho por conta de ainda possuir esse cartão (que me foi dado gratuitamente) e por, as vezes, o membro ter alguma "vantagem" de ser membro (a outra forma de ter acesso a promoções e milhas reduzidas, é ter o status diamante). Mas como não vou animar a pagar anuidade desse cartão (que se renova no fim do ano), arrisca eu cancelar também a assinatura do Clube Smiles. Mas quem, ao contrário de mim, pretende se filiarao Clube Smiles e tem esse cartão, pode ser uma boa oportunidade (assim como é pra quem deseja manter-se filiado) !

Ir para página «  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 49  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Bradesco

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 8:06 am bigshot Ver última mensagem

70

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Grafite

[ Ir para página: 1 ... 10, 11, 12 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Nov 24, 2016 1:54 am AmexTravel Ver última mensagem

113