Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Mai 24, 2015 7:28 pm
Solicitei meu cartão em dezembro (naquela promoção que deram a isenção da 1ª anuidade). Apesar de ter feito compras em Janeiro, a primeira fatura venceu em Fevereiro. Deste então, tenho recebido os 10% de milhas por ser do Clube Smiles mês a mês.

Como disse, o cartão tenho desde Dezembro/2014, mas sou membro do Clube Smiles há um bom tempo (aproximadamente uns 2 anos).

Esse mês, por ex, fizeram um crédito que seria pouco maior que a metade (mais os 10% do total) do que deveria. Abri uma reclamação e com 1 dia fizeram outro crédito, do valor total, acrescido dos 10%. No final das contas, a pontuação errada acabou mantida, daí, graças ao erro deles, acabei ganhando 60% - a mais- das milhas que deveria receber pelos gastos no cartão). :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 26, 2015 12:40 pm
Cartão de crédito Smiles dá 70% de desconto na compra de até 40 mil milhas
Cliente Smiles ao pagar sua fatura do cartão de crédito até 30 de junho, receberá um código promocional por email que dará acesso ao desconto de 70% da promoção. O cliente poderá comprar até 40 mil milhas.

O cliente utiliza o cartão Smiles e suas milhas são creditadas automaticamente na sua conta Smiles, sem necessidade de acumular uma quantidade mínima de pontos e solicitar a transferência ao banco ou à administradora do cartão.

Dentre as vantagens do cartão Smiles, estão: ganho de até 2 milhas por dólar gasto, acesso à Sala Vip GOL – embarque internacional (Guarulhos e Galeão – Terminal 2) e prioridade no check in e embarque, anuidade gratuita no cartão adicional e gratuidade na taxa de excesso de bagagem.

O regulamento está disponível no site da promoção: https://www.smiles.com.br/promocoes/cartao-smiles-compra-milhas" onclick="window.open(this.href);return false;.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Mai 31, 2015 11:47 am
Agora no mês de Junho, além dos portadores dos cartões Ouro e Platinum, e do cartão de crédito Platinum, os cartões Gold e Internacional também terão acesso à sala VIP
Smiles escreveu:
Em junho, além dos clientes Platinum, quem possui o Cartão de Crédito Smiles Gold e International também terá acesso a todo o conforto das salas VIP GOL, com menu especial, seleção gratuita de bebidas, salas de banho e muito mais, além de ter direito a levar um acompanhante.

Para usufruir desta exclusividade basta apresentar seu Cartão de Crédito Smiles junto com o cartão de embarque, que pode ser de qualquer companhia aérea parceira do Smiles. Depois, é só relaxar e aproveitar a viagem!
https://www.smiles.com.br/cartao-smiles-sala-vip?origem=Saber_mais" onclick="window.open(this.href);return false;

Se a sala já ficava lotada, imagina agora dando acesso full a todos? Esse Smiles só consegue piorar o que já é ruim! Brincadeira!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 31, 2015 11:50 am
Olá Letwu,

Já foi publicada a notícia. Não replicamos aqui porque o Platinum já tem acesso. Pedimos que concentre lá seus comentários.

Cartões de crédito Smiles Internacional e Gold terão acesso às salas vips em junho http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=280&t=11316" onclick="window.open(this.href);return false;

EduardoPeres Mensagens: 1
Dom Mai 31, 2015 3:46 pm
Meus caros,

li todas as páginas do tópico e me sobraram duas dúvidas:

1 - tenho que ser filiado ao CLub Smiles antes do pedido do cartão para ter direito a esse bônus de 10%?;
2 - parece não ter dúvidas de que este cartão tem mais facilidades que seu correlato do BB né? (como o transfer até o aeroporto e menor dificuldade para negociação da anuidade).

Pergunto isso porque decidi que vou pedir um desse; sou correntista do BB, mas tô pensando em tentar no Bradesco, pelas facilidades citadas.

Abraços.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Mai 31, 2015 7:12 pm
@eduardoperes1987814350,

Não sei se é pré-requisito já ser membro, mas por via das dúvidas se você tem interesse em fazer parte (pra ganhar os 10% a mais) recomendo entrar antes, assim, caso seja pré-requisito, vc já consegue a bonificação! ;)

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 22, 2015 9:14 am
Pessoal,

Boa notícia pra quem for membro do Clube Smiles e usar o cartão nos próximos 2 meses:


https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito-smiles-bonus30" onclick="window.open(this.href);return false;

Como eu sempre relatei aqui, recebo mensalmente um bônus de 10% por ser membro do clube e por ter esse cartão, e nos próximos 2 meses, o bônus passará a ser de 30%. Pra um programa bem ruinzinho como tá sendo esse Smiles, toda oportunidade de ganhar bônus é válida! ;)

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 3:03 pm
Boa, mas tem de analisar com cautela!

Pena que as milhas milhas smiles estão terrivelmente desvalorizadas...abs

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 3:09 pm
Pelo que entendi são duas promoções, mas que tem de ser usadas em conjunto correto??

Motivo 325: Quem é cliente do Cartão de Crédito Smiles e do Clube Smiles ganha 30% de bônus sobre todas as milhas acumuladas com o cartão nos meses de agosto e setembro.
https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito-smiles-bonus30" onclick="window.open(this.href);return false;

Motivo 53: promoção especial para quem tem o Cartão de Crédito Smiles: aproveitar todos os benefícios que o Clube Smiles por apenas R$ 1,00 nos três primeiros meses (deve-se pagar a assinatura no cartão smiles)
https://www.smiles.com.br/promocoes/cartao-de-credito-smiles-1real" onclick="window.open(this.href);return false;

PS: neste três meses , o cliente ganha 1000 milhas ou não existe este benefício neste clube smiles de R$1??

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 22, 2015 3:15 pm
@odl1899,

Eu desconhecia esse motivo 53. Como sou membro do Clube Smiles há mais tempo, tenho ganhado o bônus de 10% mensalmente. Os colegas do fórum também tem recebido.

O que mudou pros próximos 2 meses - com o motivo 325 - é que o bônus seria de 30%. Na verdade, nunca vi um "motivo xxx" que dissesse que por ser membro, vc teria direito a 10%. Tanto que discuti isso qdo adquiri o cartão, e alguns colegas também recebiam, outros não, mas por fim, parece que todos passaram a receber.

Eu acho péssimo esse programa do Smiles, e só o mantenho por conta de ainda possuir esse cartão (que me foi dado gratuitamente) e por, as vezes, o membro ter alguma "vantagem" de ser membro (a outra forma de ter acesso a promoções e milhas reduzidas, é ter o status diamante). Mas como não vou animar a pagar anuidade desse cartão (que se renova no fim do ano), arrisca eu cancelar também a assinatura do Clube Smiles. Mas quem, ao contrário de mim, pretende se filiarao Clube Smiles e tem esse cartão, pode ser uma boa oportunidade (assim como é pra quem deseja manter-se filiado) !





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio