Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 49  »

Página 8 de 49 [ 489 mensagens ] 

Título: Re: Resenha: Bradesco Smiles MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 31, 2011 9:32 pm 
Acho que não. Eles passam o cartão no sistema. E, quando ligamos para negociar anuidade, eles sempre falam: "Você usa muito nossas salas vips".

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 01, 2011 8:33 pm 
Olá. Pessoal. Sou correntista BB e tenho o Smiles Platinum. Será que eu conseguiria também o Smiles do Bradesco? Penso em aproveitar para acumular 4 pontos por US$ e ainda ter os benefícios como o transfer. Será?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 01, 2011 8:46 pm 
Se você tiver conta no Bradesco é mais fácil. Se não tiver, mas conseguir comprovar a renda mínima, poderá conseguir também. Não custa tentar, né?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 01, 2011 10:28 pm 
Meu cartão aprovado em 23/08/2011, até agora... N-A-D-A, enquanto o PLATINUM VISA sem afinidade do bradesco chegou dia 25, e foi solicitado dia 19.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 11, 2011 11:42 pm 
Bom, meu SMILES PLATINUM já chegou... desbloqueei ele, avisei compras que iria fazer e fui realizar agora, as 22:00 deste belo domingo (compra de passagens na GOL, pra variar). Cartão negado, depois de aguardar 30minutos a atendente tentar contato com a área de segurança fui informado que é só a partir das 08:00 de segunda-feira e que não tem nada que ela possa fazer.
Maravilhoso, não?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 11, 2011 11:54 pm 
Eu já acho um erro ter que avisar sobre compras, a menos que fuja muito do perfil. Quem tem um cartão Smiles provavelmente voa muito pela Gol, sendo assim não vejo lógica em uma compra ser negada. Muito estranho isso. E já gera uma má experiência logo de cara.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 13, 2011 12:50 am 
Foi exatamente o que gerou, fiz a compra com o cartão adicional e aprovou. Meus 4 vôos da GOL, com 1 conexão cada (que irá me render 8 trechos) em 2 dias já está comprado. Agora só voar e torcer para pegar o Boeing com SkyInterior huhuhu

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 13, 2011 2:30 am 
Boa sorte! :)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 15, 2011 6:59 pm 
Fiz a solicitação pelo site na sexta passada (09/09). Hoje, liguei para a central para saber como estava o andamento da proposta e me disseram que não havia nada no sistema deles. Resultado: tive de fazer tudo novamente pelo telefone, e ainda peguei uma atendente "virgem", hehehe. Acho que era a primeira vez dela. Assim, fiquei quase 1h no telefone.

Enfim, me disse que chegaria o cartão em até 20 dias corridos. Demorado, mas, pelo menos, é antes da minha viagem.

Uma dúvida para quem já fez compras internacionais com o cartão: o dólar utilizado na conversão é o comercial? Existe alguma taxa sobre o valor?

Pergunto isso, pq no regulamento do cartão consta (vejam o item 2.1 - destaque, em maiúsculo, do próprio regulamento):

Capítulo 14 -  Das Transações em Moeda Estrangeira
1. O valor das despesas efetuadas com o Cartão no exterior, em outra moeda que não seja o dólar americano, será convertido em dólar dos Estados Unidos da América, de acordo com a prática adotada mundialmente, em obediência às normas aplicáveis à conversão de qualquer moeda estrangeira no País em que a despesa tenha sido efetuada.
2. No Exterior, na ocasião da aquisição, a Bandeira Visa/MasterCard poderá disponibilizar a conversão dinâmica de moeda, que consiste em converter à moeda circulante no território onde foi realizada a compra para a moeda brasileira, usando o dólar dos Estados Unidos da América (conforme padrão do Banco Central do Brasil), com a cotação do dia da compra.
2.1. NAS CONVERSÕES DE MOEDA, AO VALOR APURADO SERÃO ADICIONADOS:
A) PERCENTUAL NUNCA SUPERIOR A 5% (CINCO POR CENTO) DO TOTAL DA MOEDA ESTRANGEIRA CONVERTIDA, A TÍTULO DE TAXA DE CONVERSÃO; E
B) DEMAIS ENCARGOS ESTABELECIDOS PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
3. No caso de ocorrer variação na taxa cambial entre as datas do processamento das despesas e o dia do vencimento, será lançado no demonstrativo mensal do mês seguinte o complemento do valor: o débito, se variação a maior, ou a crédito, se variação a menor.

Isso realmente ocorre?? Se sim, acho inviável. O Ourocard Platinum é um cartão inferior e não tem isso. Já acho um ponto negativo nesse Bradesco Smiles o fato de o pagamento de contas no cartão não gerar milhas...e agora mais essa....

Abraço.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 15, 2011 9:06 pm 
Não tenho esses cartões, mas nos outros que tenho do Bradesco nunca paguei nenhuma taxa. Já fiz compra em moedas de mais de 10 países diferentes pelo menos.

Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 49  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Bradesco

Última mensagem Ter Nov 29, 2016 1:58 pm GabrielDias Ver última mensagem

66

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Grafite

[ Ir para página: 1 ... 10, 11, 12 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Nov 24, 2016 1:54 am AmexTravel Ver última mensagem

113