Aumento de limite nos cartões de crédito do Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
sidrac15 Mensagens: 272
Seg Mai 19, 2014 10:32 pm
Quando mudei do Itau para o Bradesco fui direto ao exclusive e dei sorte de pegar um gerente bom, e ele conseguiu quase equiparar o limites de cheque especial e cartão de crédito , ficou um pouco abaixo, mas aí veio um gold , aí pela própria central migrei para Platinum e posteriormente Infinite, além do fato deles terem aceitado extrato do Itau para compor a renda. Vale muito a pena trocar Itau pelo Bradesco com certeza.

walner Mensagens: 294
Sáb Mai 24, 2014 12:53 am
O bradesco e uma mãe com vocês , no meu caso simplesmente não estão liberando nada pra mim, segundo minha gerente toda solicitação de credito tem que passar pelo sistema que pode levar mais de 24h para dar algum retorno ela me falou de clientes que esperam mais de oito dias para terem suas majorações de credito atendidas.
atualmente estou esperando a mais de 6 dias por um aumento do cheque especial e um cartão master platinum. e nada. Pior que nem resposta eu tenho so fica em analize!!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 23, 2014 7:49 pm
Hoje em dia esta difícil conseguir aumentos significativos, salvo se a chamada conta relacionamos for boa. No Bradesco, me pedem investimento e aí fica difícil. Se não reduzirem para mim já está bom.

arstrojan Mensagens: 29
Qui Jul 31, 2014 8:40 pm
Recebo salário pelo bb e Bradesco nos últimos 6 meses concentrei os recebimentos pela portabilidade no bradesco. Virei prime há 4 meses meu cartão visa platinum subiu de R$ 6k, para 10k em dois meses, dois meses atrás de 10k para 16k, e hoje em uma visita básica a gerente subiu o limite do cartão de 16k para 22k ou seja 16k em 6 meses acho que estou indo bem.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 31, 2014 8:53 pm
Muito bem. Conta salário ajuda e muito.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

walner Mensagens: 294
Sex Ago 01, 2014 9:32 am
O Bradesco e esquisito com o credito em alguns momentos libera limites como uma mae em outros vira madastra acho que o gerente ao contrario doque muita gente pensa tem muita influencia nisso. E so ver o caso do colega acima.

arstrojan Mensagens: 29
Sex Ago 01, 2014 9:56 am
Eu sou funcionário publico da área de educação no estado e prefeitura em salvador/ BA. Aqui os bancos correm atrás de nós servidores publicos todos os dias a gerente já me garantiu mais dois aumentos de limite e um cartão black até novembro quando vou para os EUA. O Itaú e Santander são os que mais insistem na portabilidade oferecem boas vantagens mas os que botam os limites lá em cima são caixa e BB. Porém o atendimento é horrível nesse caso as agencias prime do Bradesco dão de 10 a zero atendimento realmente prime.

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Set 22, 2014 10:14 pm
O meu subiu de 20k para 30k ano passado quando fiz o upgrade do platinum para o infinite, eu gosto do bradesco principalmente porque não pago anuidade no meu infinite.

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Set 22, 2014 10:14 pm
Achei legal essa promo de 30% de bonus nas transferencias para o smiles, muito legal.

leandropeinado Mensagens: 33
Qui Fev 05, 2015 12:32 pm
Vocês saberiam me informar se no Bradesco é também possível fazer a transferência de limites ?
No meu caso seria do Crédito Online para o Cartão Gold.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio