Cartão de crédito Bradesco: Edição Comemorativa Rio 2016

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mai 19, 2013 7:22 pm
Cartão de crédito Bradesco: Edição Comemorativa Rio 2016

Imagem

Site: http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/espelho-rio-2016-infinite.shtm

O Bradesco está oferecendo a todos os seus clientes que são associados do dos cartões de crédito do banco um cartão espelho, em comemoração aos jogos de 2016.

O que é um cartão espelho? É uma versão com layout diferenciado, mas que utiliza o mesmo limite e benefícios do cartão convencional.

Sugerimos a leitura: Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

É possível solicitar para o titular e adicionais, mas é cobrado.

Primeira anuidade:
Titular: R$ 25,00 (cobrados apenas no primeiro ano).
Adicional: R$ 25,00 (cobrados apenas no primeiro ano).

Demais anuidades:
Titular: Isento.
Adicional: Isento.

O cartão espelho temático é automaticamente cancelado no caso de cancelamento do seu cartão Visa principal e tem validade de 5 anos, sem renovação automática.

Você gostou do layout? Nós não gostamos muito. Achamos bem chamativo e papagaiado, de gosto duvidoso. Se não houvesse taxa poderia ser uma opção, mas com a cobrança não achamos interessante.

Essa é uma das maneiras do Bradesco capitalizar o patrocínio aos jogos. Se 50 mil associados solicitarem o cartão o lucro será de R$1.250.000,00. Mais de um milhão de reais. E nós acreditamos que seja fácil chegar a este número.

Uma boa ideia para o banco emissor, já para os associados nem tanto.

E você, achou bonito o cartão? Irá solicitar seu cartão espelho? Conte para nós o que você achou desta ideia!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Dom Mai 19, 2013 8:58 pm
Obrigado, mas passo.

como está no tópico, "chamativo e papagaiado"

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 19, 2013 10:07 pm
Podiam colocar o nome do cartão de "Zé Carioca".. ficou uma coisa ralé, sem graça, de péssimo mal gosto....
Pra enterrar de vez, ainda tem que pagar por isto aí ????
É meio que vender entradas para ir a velório do José Sarney.. totalmente sem graça...

bhsantos Mensagens: 88
Qua Mai 29, 2013 11:31 am
Fiz o pedido de um adicional da Copa do Mundo 2014 Visa Infinite (um pouco mais discreto que o do Rio) e há um aspecto interessante válido também para o titular: Você pode estipular um limite diferente para este cartão, como se fosse um cartão adicional.

Em meu caso, tenho um irmão de 13 anos e deixo com ele o espelho em meu nome, com um limite bem baixo (não seria maluco de deixar um infinite na mão de uma criança, rs), pois o Bradesco não permite adicionais para menores de 16 anos.

Este cartão veio com validade até 2018 e ainda que de gosto bastante duvidoso, acredito que pelo valor (R$ 25,00) e a validade de 5 anos, vale a pena definir um limite mais baixo e utilizá-lo para compras na internet e por telefone, assinaturas recorrentes, etc.

Só para lembrar, cartão Infinite só retira na agência, então se preparem para visitar o gerente caso o peçam.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 25, 2014 12:16 pm
Alguém tem fotos reais para nos enviar? [email protected]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 01, 2016 12:15 pm
Todo mundo usando o cartão nas Olimpíadas? Muito feio!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 01, 2016 1:14 pm
Gabriel...
Eu tenho este cartão... o meu Infinite Bradesco titular rachou, pedi uma segunda via, eles falaram que iam mandar o da Olimpíada "de grátis"... e que não cancelariam o titular (para mim foi ótimo porque tenho alguns débitos pendurados no titular)...
Há quase um ano uso este das Olimpíadas..
Eu até achei ele meio 'feinho", mas depois do que vi nos últimos dias em termos de mascotes, de galhardetes pendurados na Linha Vermelha e no retão de GIG e ainda por cima, aquele portal do Welcome às Olimpíadas lá em GIG, até que o cartão do Bradesco não faz tão feio assim...
Eu pensei que as Olimpíadas seriam um show de visual e plasticidade...mas até agora estou achando tudo muito feio e sem graça, sem força visual.....o que sobressai mesmo é a Cidade do Rio de Janeiro e algumas obras feitas (Museu do Amanhã, belíssimo, o " The Paestrain", as arenas olímpicas, e a Barra, está muito bonita...
QQ escola de samba do terceiro grupo faria melhor com a parte visual da Olimpíada...vamos ver a abertura...
Com Déborah Colker como coreógrafa, vamos torcer para sair algo aceitável e que represente o espírito da nossa terra e do nosso povo...como se aprendia na escola, do Oiapoque ao Chui...embora o tema Olimpíada seja universal...
A surpresa, por enquanto, tem sido a organização... tirando uma ou outra australiana stressada, até que as coisas estão indo direitinho... vamos ver mais pra frente....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 01, 2016 1:20 pm
Ah.. o detalhe agradável deste cartão do Bradesco, foi que agora em julho veio a anuidade para renovação...
6 x R$ 141,00 o titular + 2 x 6 x R$ 70,50 cada adicional... ( no total eu ia pagar quase R$ 1.700,00) de anuidade..
Liguei para a central de cartões do Bradesco e perguntei se aquele lançamento na fatura era "piada pronta", ao estilo do Simão...
A moça veio com papo de "benefícios", que eu disse que era zero.... blá.. blá.. blá..
Pedi para passar para o setor de cancelamento.. ela disse que ela mesmo ia cancelar. pediu um minutinho.. e 3 minutos depois me disse que iriam renovar o titular e os dois adicionais sem nenhuma tarifa.. custo zero..
Virou o cartão mais lindo do mundo... :lol:
Pessoal tá meio sem noção.. cobrar R$ 1,7 mil num cartão que num tem benefício nenhum...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio