Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jun 20, 2016 9:42 pm
@Brunomachado, segue foto do visa Platinum prime

Ps: estava com preguiça de editar, hehe

http://m.imgur.com/Pvim9de

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Jun 20, 2016 9:48 pm
@Marcelo007 ta tranquilo kkk.
os executivos do Bradesco já viram os cartões premier ou personnalité dos respectivos bancos rs ?
ainda é diferente, o do site o lado superior direito é praticamente preto, propaganda engosa rsrs
mas falando sério melhorou muito, mas tem muito a melhorar !

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jun 20, 2016 10:20 pm
@Brunomachado, realmente, não chega a ser um cartão lindo, mas até que ele é bonito pessoalmente.

Um cartão que acho bonito é o MC do Premier e o Amex Green, os outros é mais do mesmo, hehe

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 20, 2016 10:29 pm
Visa Platinum mais simpático acho que é o da Porto. Os outros são acanhados mesmo.

HSBC Premier MasterCard Platinum é atraente por ser diferente mesmo @Marcelo007 mas não sei se considero bonito.

Acho o Amex Gold é bonito também mas nunca vi o Green ao vivo.

Acho que esse Bradesco Visa Platinum está no mesmo nível de beleza do HSBC Visa Platinum

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jun 20, 2016 10:33 pm
@LMBJR, sim, esse platinum do Bradesco não chega a ser feio, mas existem cartões mais bonitos.

O Green é bem bonito ao vivo. Quando ao HSBC já tive vontade de abrir conta só para conseguir o cartão, hehehe

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Jun 20, 2016 10:37 pm
@Marcelo007 na verdade os cartões que eu tenho é o premier MC HSBC e o DINERS do CITI aquele preto mas não é black, e meu pai tem um personnalite e o credicard exclusive black então assim, não sei se são os melhores e mais bonitos, mas no shopping mesmo vejo vários, e até o van gogh do santander é mais bonito que os prime do Bradesco.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 1:29 am
As novas fotos do Kit do cartão @ajudante

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 07, 2016 10:41 pm
Sim @Brunomachado Gold Card e esse Visa Platinum formam o combo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 7:49 pm
Teoricamente será esse o cartão que receberei após a transição. Será que virá múltiplo ou enviarão puro crédito e outro cartão puro débito.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Ago 13, 2016 12:28 am
@LMBJR, provavelmente será esse mesmo que é um crédito puro.

O múltiplo do Bradesco é sempre aquele com os números em baixo relevo (gravados a laser se não me engano)...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio