Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Brunomachado Mensagens: 978
Ter Fev 07, 2017 11:20 pm
Eles estão focando na bandeira ELO, não sei se foi uma boa jogada não, apesar de que quem tem renda superior a 20k eles estão oferecendo as dobradinhas amex ( há quem prefira o gold amex + vp ) por causa de anuidade, o black do Bradesco entre nós era o pior né, e os platinum seguiram a mesma!
Prime platinum 1.3
24 meses
é brincadeira!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Fev 08, 2017 4:11 pm
Em conversa com meu gerente Bradesco o mesmo confirmou a indisponibilidade do Mastercard Black em favor do ELO....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 08, 2017 4:36 pm
Não sei se fará falta o Bradesco Black...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 08, 2017 7:48 pm
E eu achando que o atendimento da Caixa era o pior do Brasil... Agora conheci o do Bradesco e estou em dúvida.

Imagem

Imagem

Vejam que resposta confusa essa da Ouvidoria. A única coisa boa é que enviaram por escrito.

Depois de ler e reler comecei a achar que eles pensam que em 2016 eu estava pagando anuidade do ciclo de 2015! Na verdade quem vem do HSBC sabe que o ciclo começa no mesmo mês de desbloqueio do cartão então não se paga em 2016 a anuidade 2015.

Depois pareceu que ele pensam que já começou um novo ciclo de anuidade muito embora em dezembro eu ainda estivesse pagando a quarta é última parcela de anuidade do ciclo anterior, então, como um ciclo anual começa apenas quatro meses depois do início de outro ciclo?

Daí falam em 50% de desconto que não se sabe se é uma promoção ou se já está concedido!

Certeza que tem alucinógenos no meio dessa história @Marcelo007

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Fev 08, 2017 7:57 pm
@LMBJR um verdadeiro absurdo! O meu PREMIER MC, foi cancelado, HSBC Vs platinum (Meu plástico titular ) foi cancelado mas o adicional não. Oi? O HSBC Goldcard Amex não aparece mas tá passado o meu e dos adicionais. Tá uma zorra! Anuidade não me cobraram mais. Acho que vc tem que reclamar no bacen, consumidor. Go, cade se possível e acionar na justiça. É uma falta de respeito. Teoricamente cancelaram o meu Premier MC e o meu titular Platinum. O resto não aparecem mas fubcionam...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 08, 2017 8:02 pm
@EDURJ cancelaram?!?!?! Como assim? Foi cancelado mesmo ou só sumiu do app?

Meu Visa Platinum sumiu do app mas está no IB. Meu Black está no app e no IB mas não usei mais! Próxima fatura virá zerada.

Esse problema agora não é mais caso de BACEN ou site consumidor.gov. cansei pois se demorar daqui a pouco fecha outra parcela da anuidade. Estou terminando de redigir a petição e protocolarei amanhã o processo contra o Bradesco por conta de burrice das pessoas que fazem aquele banco. Desde dezembro que aguardo solução para isso e agora enviam essa resposta confusa e absurda!

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Fev 08, 2017 8:05 pm
@LMBJR, li duas vezes a carta da ouvidoria e confesso que não entendi absolutamente nada..

Como o próprio nome diz a anuidade deveria ser cobrada em um ciclo de 12 meses, e não de quatro meses como o Bradesco está tentando fazer.. Que confusão!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Fev 08, 2017 8:07 pm
@LMBJR cancelaram os plásticos. Não funcionam mais e nem aparecem. Mas nota : O AMEX do HSBC não aparecem mas passas. O adicional do HSBC visa platinum passa e o meu titular não.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Fev 08, 2017 8:19 pm
Era feliz no HSBC, no Unibanco, no BBVA e não sabia, mais tarde lembrarei do Citi com saudades...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Fev 08, 2017 8:24 pm
@EDURJ O sistema bancário brasileiro está cada vez pior. Os "bons" vão embora e dão lugar aos que temos hoje, bancos que só se importam com lucros e mais lucros, e o cliente que se ferre!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio