Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 3:46 pm
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=10501" onclick="window.open(this.href);return false;

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 30, 2015 7:36 am
Acabei de tentar negociar a anuidade e foram categóricos: apenas 25%.
Entrei me contato com a minha gerente e ela informou que existe uma nova regra.
O banco está considerando a utilização do cartão e a isenção é dada apenas se a média de gastos for acima de R$ 8000,00.
Não sei como está a questão dos adicionais.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Fev 02, 2015 9:58 am
roni, por curiosidade, quanto costuma ser seus gastos mensais para você obter descontos de 25%? Abraço.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 8:20 pm
DormeSujo,

Cara, não tenho idéia de quanto foi a média. Eu gasto mais de R$ 4000,00 por mês, mas nesse ano eu dividi os gastos entre o Infinite e o Black. Dessa forma, deve ter ficado uma média de uns R$ 3000,00.

Dado o que eu ouvi da minha gerente, acho que 25% é ofertado para todo mundo, pois ela só mencionou os patamares de 4k e 8k.

renatocarneiro Mensagens: 9
Ter Fev 03, 2015 9:36 am
Só se mudou agora mesmo. No meu Black gasto em média 500 reais por mês e no Infinite uns 2.000 e em dezembro peguei anuidade grátis dos 2 de novo (3º ano consecutivo que ligo lá falando que vou cancelar e me dão anuidade grátis).

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Fev 03, 2015 9:57 am
Valeu roni. A minha anuidade vence somente em abril e meus gastos giram em torno de 9k e 10k todos os meses. Vamos ver se consigo isenção total.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Fev 03, 2015 9:34 pm
DormeSujo,

Na pior das hipóteses, se isso (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=10582" onclick="window.open(this.href);return false;) estiver valendo, vc conseguirá, sim...

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sex Fev 27, 2015 8:20 am
Na pior das hipóteses, é possível pagar a anuidade com os créditos obtidos através do aplicativo check-in. Há uma série de estabelecimentos que não estão cadastrados no aplicativo mas que dão créditos. Por isso, todos os dias de manhã, eu valido o aplicativo para um estabelecimento qualquer. Ao passar o cartão em algum que está vinculado mas não cadastrado, o crédito aparece no site para ser resgatado. Como concentro todas minhas compras no Black do Bradesco, só este mês de fevereiro, consegui mais de R$ 220,00 de créditos. O limite mensal é de um pouco mais de R$ 300,00. As compras nos estabelecimentos conveniados tem que ser superior a R$ 50,00, com exceção dos postos de gasolina, que é de R$ 100,00. Acredito que o próprio Bradesco vincula ao aplicativo os estabelecimentos que possuem conta no banco, por isso que muitos que não estão aplicativo, concedem o crédito.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Mar 01, 2015 10:58 pm
Fala DormeSujo!

Cara, eu sempre usei em postos de combustível. Mas não sabia desse meio que você citou. Tem como você especificar melhor?

Abraços,
Ronan





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio