Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
aprendendo Mensagens: 125
Dom Nov 24, 2013 9:02 am
Soldadorj,
É isso aí. Tenho avaliado que o melhor é termos opção e cancelarmos caso eles sejam intransigentes na negociação. Acredito inclusive que diante de um alto número de cancelamentos a política de negociação da empresa mude bem rápido.
Queria ter avançado mais com o TPC. Só consegui 50 e aceitei. Estou pensando em ligar de novo e ver se é possível continuar a negociação ou se eles consideram que a mesma está encerrada. Alguém sabe ?
PS:
Acho que passar pela ponte rio-niterói com frequência ajudou... rs.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Nov 24, 2013 11:22 am
:D

Tenta novamente no TPC, no entanto, acho que não vão dá um desconto maior.

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Nov 27, 2013 5:39 pm
Esse mes vieram cobrando minha anuidade. Liguei dizendo que não pagaria pois tive um volume de gasto alto nele durante o ano. A atendente isentou o titular e disse que cobraria a de um adicional. Eu mandei ela olhar minha conta mês a mês e ela nem pestanejou e falou: isento. Comigo não tem vez, é ruim de eu dar dinheiro pra banco.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Nov 28, 2013 1:09 am
Tá certo CarlosCF ! Muito bom ! Temos que assim mesmo não dá mole para os banqueiros !

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Dez 13, 2013 12:47 am
Recebi o meu hoje. Igual o da foto. Poderia ter vindo pelo um porta cartão de couro.

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Dez 15, 2013 3:34 pm
A impressão que estou tendo ultimamente é que o atendimento do Bradesco Mastercard Black e Visa Infinite é o mesmo dado aos outros cartões, não há mais um atendimento para os cartões de alta renda o que piorou bastante a qualidade, começando pelos atendentes que não tem mais aquele polimento de alguns meses atrás. Alguém mais notou que não há mais um setor difereniado para estes dois cartões? Então: para que pagar anidade mais alta se o atendimento é o mesmo não é? Ainda bem que cada vez que me ameaçam cobrar anuidade eu mando cancelar os cartões e me isentam. Pelo menos isso!

macsilvinho Mensagens: 186
Qua Jan 01, 2014 9:02 pm
Alguém aí conseguiu se cadastrar e acessar sua fatura como não correntista do Bradesco para Visa Infinite e/ou Mastercard Black? o Infinite eu cancelei há pouco, pois quando vi já estavam me cobrando tarifa e não queriam estornar a já cobrada, somente parar a cobrança das parcelas futuras. O Mastercard Black ainda não tem anuidade, mas como é impossível, pelo menos para mim, acessar pela internet preciso todo mês ficar ligando e implorando que me enviem a fatura por e-mail. Já liguei inúmeras vezes para o SAC do Bradesco Cartões e parace que não liberam mesmo o acesso para dificultar a vida da pessoa. Com certeza vou ter que cancelar este Black fajuto do Bradesco também. O atendimento do Bradesco realmente está abaixo da crítica!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Jan 02, 2014 8:57 am
macsilvinho escreveu:A impressão que estou tendo ultimamente é que o atendimento do Bradesco Mastercard Black e Visa Infinite é o mesmo dado aos outros cartões, não há mais um atendimento para os cartões de alta renda o que piorou bastante a qualidade, começando pelos atendentes que não tem mais aquele polimento de alguns meses atrás. Alguém mais notou que não há mais um setor difereniado para estes dois cartões? Então: para que pagar anidade mais alta se o atendimento é o mesmo não é? Ainda bem que cada vez que me ameaçam cobrar anuidade eu mando cancelar os cartões e me isentam. Pelo menos isso!
eu nunca paguei taxas, uma vez escapou uma parcela e eles não me retornaram e foi só...
Mas vc esta certo, o nível do pessoal esta ruim... Duas vezes pedi para adiantar fatura para liberar crédito devido a viagem e os dois atendents que conversei foram meio, digamos, estranhos.

oca100 Mensagens: 157
Ter Jan 28, 2014 10:51 pm
Tenho algumas dúvidas!

Esse cartão Black do Prime é múltipla função? Débito e Crédito?
Todos vocês estão conseguindo Taxa de Juros Rotativo 3,8% am? Isso é de regra?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio