Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
paulofilho Mensagens: 49
Sáb Nov 07, 2015 8:36 am
Mas o Platinum não tem anuidade?
Em tempo, liguei hoje para tentar cancelar a anuidade do meu Black e ofereceram 50% de desconto, ou seja 3 parcelas de 148,33 do titular mais 3 de 74,16 do adicional. Pago ainda 6,99 de seguro superprotegido para cada cartão e tarifa mensal de 58,00 do Prime. Provavelmente vou cancelar mesmo. Só estou em dúvida para qual programa de milhas vou transferir meus pontos. Tenho ainda receio de que possa haver uma melhora considerável do Bradesco com a aquisição do HSBC e me arrepender depois. Tenho ainda o Black da Porto. O que acham?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Nov 07, 2015 12:43 pm
@Marcelo01, o Bradesco tem Master de tudo quanto é tipo (Nacional, Internacional, Gold, Platinum e parcerias, como Smiles), mas eles favorecem Visa e até Amex. O jeito é pedir pro gerente.

@paulofilho, a anuidade do Platinum é metade do Black e mais fácil de negociar. Estou em uma situação semelhante, meu cartão principal é o Black da Porto, por isso vou cancelar o do Bradesco. Não acredito que o Bradesco vá melhorar tanto seu Black a ponto de ficar melhor que o da Porto (se é que vão melhorar depois de tantas mudanças negativas).

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Nov 07, 2015 1:02 pm
@SergioLM, vou tentar pedir um gold para minha gerente (não tenho renda declarada p/ um platinum). Mas como sempre tudo vai depender da boa vontade (ou não) dela. Rsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 07, 2015 2:19 pm
@Marcelo01 considere pegar o Gold da Porto. Você paga a anuidade mês a mês e nomes que superar a meta de gastos tem uma tabela clara de descontos.

O programa do Bradesco só se destaca ko tal pré-compensa que não sei se tem no cartão Gold. Fora isso o programa só ganha para Itaú e Banco do Brasil que estão entre os piores programas da atualidade.

@paulofilho em seu lugar não acreditaria em melhoras depois da chegada do HSBC não. No máximo vão manter o HSBC Black como uma alternativa para quem já o tem por um certo prazo até nos convencer a pegar TPC + Infinite. Lembrando que quem tem Black no HSBC tem PP (duvido que o Bradesco insira isso para todos os seus Blacks) e anuidade gratuita para titular e adicional no Visa Platinum.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Nov 07, 2015 2:27 pm
@LMBJR, o único problema do gold da Porto é a renda mínima de 5k (acho um absurdo isso de renda p/ um gold, mas atualmente parece o padrão). Será que aceitam a fatura de um gold atual como comprovante?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 07, 2015 2:30 pm
Até onde sei aceitam sim @Marcelo01

A depender do seu objetivo considere Amex Green Card e Diners Club International.

Pelo visto foi-se o tempo em que se conseguia isenção fácil nos cartões atrelados às contas e se for para pedir isenção por média de gastos, que seja em cartões que agreguem algo além de ser a forma de pagamento.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Nov 14, 2015 12:29 pm
Também não esperaria muita coisa com o HSBC. Vi de dentro o que o Itau fez com quem era cliente BankBoston.

Enviado usando Tapatalk

Alexrj Mensagens: 10
Dom Nov 15, 2015 4:19 pm
Fui agora verificar meus pontos no meu programa de fidelidade e descubro mais uma facada por parte do Durescão. Eles vão mudar mais uma vez a pontuação dos cartões a partir do dia 23 de novembro.
Cartões Black e Infinite, pelo que eu entendi, não terão pontuação mudada. Mas os platinuns... O do segmento comum só pontuará 1:1, igual o Gold; já o Prime cairá de 1,5 para 1,3:1.

E terá diferenciação para quem for gastar no exterior.

Está ficando difícil obter milhas... :shock:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 15, 2015 4:33 pm
Se isso for confirmado nos preparemos que os demais bancos adotarão a redução...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio