Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 6:47 pm
O Bradesco não privilegiar a MasterCard, melhor ir atrás de outro Black do mercado se for possível. Não sendo melhor analisar direitinho o TPC + VI que é possivelmente o melhor combo que o Bradesco tem a oferecer

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mar 04, 2017 6:53 pm
Concordo ... Tenho o combo mas o VI é de enfeite, só uso quando não aceitam o TPC.
Como o @LMBJR comentou é melhor ir atrás de outras opções, já que o meu MB do Bradesco deu com os burros n'água, tô vendo com a gerente do BB. E quem sabe já emendo um ELO Nanquim, já que a pontuação do Bradesco é ridícula comparada a outros bancos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 6:55 pm
Pontuação inferior, meta de gastos para descontos e isenção de anuidade alta para o que o cartão oferta, fim do bcheckin, central de atendimento fraca, enfim, Bradesco é o banco que poderia ser... Mas não é ...

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mar 04, 2017 7:00 pm
Infelizmente, você sintetizou o que aconteceu com o Bradesco. Lembro quando peguei o VI, 2.2 por dólar, era #oda. Agora reduziu a pontuação e acabou com um cartão (que na minha opnião) foi da hora um dia. Devia ter seguido o BB e a CAIXA que continuam com o MB.
A a derrocada começou com a redução da pontuação. Lamentável.
Um MC Platinum do Santander pontua mais do que um Black do Bradesco ou até mesmo o TPC dependendo da promoção do Santander Esfera.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 04, 2017 7:04 pm
Se não me falha a memória, o Bradesco foi pioneiro na conversão de 2,2 pontos por dólar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 7:18 pm
Fico ainda mais triste com o Bradesco ao saber disso @GabrielDias.

@vladejirzagoessas campanhas de bonificação são o que separa os cartões Santander de cartões quaisquer, mas muita gente que usa cotidianamente o cartão Santander recebe metas inatingíveis. O Santander recentemente tirou os cartões dá festa de serviços e com isso "acabou" com a isenção de anuidade dos seus cartões, acabou com a dobra ao usar maquininhas getnet, acabou a utilidade do Free (por conta da alta do dólar e depois que o dólar baixou não voltaram atrás kkkkkk). Por isso não sei por quanto tempo mais os cartões Santander ainda terão esse diferencial.

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mar 04, 2017 11:37 pm
Contra fatos não há argumentos... Estamos lascados! :(

ronisbr Mensagens: 561
Qui Abr 13, 2017 3:16 pm
Com o fim da comercialização do Black, o que acontece caso eu tenha que reemitir o meu? Caso, por exemplo, eu perca o meu ou chegue próximo ao vencimento?

Eu até tentei mudar pro ELO Nanquim, mas aqui na Europa eu não achei NENHUM estabelecimento que aceitasse. De grandes redes a pequenos restaurantes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 13, 2017 3:35 pm
Vários estabelecimentos aceitam Diners @ronisbr. O Nanquim será aceito onde aceitarem Diners.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Abr 13, 2017 4:20 pm
@LMBJR entendi, mas isso explica muita coisa! Na região que estou (perto de Berlin) ninguém aceita o Diners. A aceitação comparado com a do Visa e MC eh muito menor. A solução se der problema no Black vai ser pedir Infinite mesmo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio