Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jan 30, 2017 8:57 pm
@LMBJR, prefiro acreditar que estão fazendo alguma confusão com isso tudo..

Estava olhando o site agora, e deu a entender que o Bradesco também oferecia algumas dessas assistências, que eram iguais às da bandeira.. Ou seja até então os cartões tinham assistência pela bandeira e também pelo emissor (nesse caso o Bradesco). O que estão fazendo é cortar as assistências oferecidas pelo emissor e manter apenas as da bandeira...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 30, 2017 9:00 pm
Difícil acreditar nessa hipótese do Bradesco haver um dia ofertado cobertura de mesmo nome é conteúdo @Marcelo007. Mais fácil acreditar que é o "erro do estagiário", ou seja, quem redigiu isso nunca soube que o benefício é da bandeira.

Bradesco é MUITO desorganizado. Parece ter milhões de setores internos que não conversamos entre si.

Lancasteer Mensagens: 240
Seg Jan 30, 2017 10:39 pm
Da pra conseguir este cartão via upgrade ? e se sim qual o limite mínimo ?

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 6:06 am
@LMBJR, realmente é bem estranho isso.. Como sempre poucas informações e quase ninguém sabe da mudança.

Mas ao que tudo indica vão descontinuar um benefício que era do emissor mesmo.. As coberturas da bandeira devem continuam as mesmas..

Esse é exatamente o problema do Bradesco, eles têm uma estrutura exageradamente grande, excesso de pessoal e muitos setores não sabem sequer da existência de outros setores que deveriam trabalhar em conjunto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 6:20 am
Notei essa falta de comunicação interna quando dá transição do HSBC para o Bradesco @Marcelo007.

Ofertaram aos clientes que desbloqueassem os cartões Bradesco Black a emissão do TPC sem anuidade, colocaram isso por escrito e enviaram a cada correntista HSBC que tinha o HSBC Premier MasterCard Black. Por duas vezes solicitei o cartão e a "Cartões American Express" pediu que eu enviasse cópia da proposta pois eles não sabiam disso!

Depois de tudo a primeira proposta sumiu do sistema e tive de preencher uma segunda sobre a qual não me deram resposta. Quando liguei para saber disseram que o TPC como o conhecíamos havia sido descontinuado e eles estavam lançando um "novo e melhorado" TPC (que acabou sendo esse produto vinculado ao LIVELO). Então eu disse que a despeito de saber que quando banco fala que fez melhoria de produto é porque ele deve ter piorado sensivelmente, que então emitisse esse novo e "melhorado" TPC ao que fui respondido que o novo TPC não poderia ser solicitado via central "cartões American express" mas apenas pela gerência da minha conta.

Mais recentemente deram outra prova ao me dar isenção total da anuidade do meu Black e na mesma fatura cobraram anuidade do Bradesco Black, inclusive de adicional. Ocorre que meu plástico Bradesco Black nunca foi desbloqueado, por conta de diversos fatores e inclusive a lambança acima, nunca cancelei meu HSBC Premier MasterCard Black e nem desbloquiei o plástico que o Bradesco enviou.

Ah! E já estou prestes a pagar a segunda parcela das quatro da anuidade do titular e do adicional e aguardando Ouvidoria (não é o SAC) resolver isso é tudo que dizem (após muita explicação) é que não tem prazo para resolver "mas que pediram urgência"!

Não fosse o suficiente erraram na conta na hora de transferir meus pontos para Livelo e depositaram 10% do valor em pontos do que deveriam, demoraram vinte dias para resolver, mas não sem antes tentar dizer que a culpa era do regulamento e da Livelo.

Bradesco tinha quase tudo para ser um bom banco, mas morreu na praia

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 6:58 am
@LMBJR, seu relacionamento com o Bradesco já está virando uma novela mexicana, hehe..

Mas falando sério, chega a ser assustador ver o que essa falta de comunicação e integração causa.. Muitas "divisões" tem certa autonomia para tomar as próprias decisões com autorização da diretoria, porém isso raramente é comunicado/repassado para o restante do próprio (!) setor.. No final das contas isso se transforma em uma "confusão" enorme onde nem mesmo o setor responsável sabe de alguma coisa..

Se não fossem esses problemas, e a incrível falta de vontade da diretoria, o Bradesco seria um dos melhores bancos desse país.. Mas isso está cada vez mais longe de se tornar realidade.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 7:00 am
@LMBJR, esqueci de perguntar, você abriu a reclamação referente à cobrança da anuidade diretamente na ouvidoria ou foi através do consumidor.gov.br? Nunca vi isso de ouvidoria não ter um prazo para apresentar a solução...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 7:16 am
@Marcelo007 de algum modo a isenção de anuidade havia sido conferida pela a ouvidoria após eu reclamar no SAC sobre a suspensão do serviços​ de pague contas. Então quando ouve, na mesma fatura, a cobrança dá anuidade o SAC disse que não poderia abrir pois o tema já havia sido tratado pela Ouvidoria e me instruiu a falar com a Ouvidoria.

Ligando para Ouvidoria constataram o fato, alegaram que não entendiam o porquê é que iriam "reabrir" a questão para ver o que houve e me pediram 3 dias salvo engano. Dois dias após o prazo eu liguei no dia 24/01 e ainda não havia nenhuma solução para a questão. Após os lembrar que o dia do fechamento se aproximava ele informou que infelizmente não poderia dar prazo mas que estava pedindo urgência. Hoje 31/01, cinco dias úteis depois, e ninguém fez qualquer contato. Dia 05/02 pagarei a fatura e protocolarei processo pedindo a devolução do que foi pago, a repetição do indébito e que o juiz arbitre danos morais se assim entender cabível.

PingaFogo Mensagens: 20
Ter Jan 31, 2017 8:03 am
Quanto ao cancelamento do beneficio Word Assistance, creio que o bradesco possa sim estar retirando um beneficio que é da bandeira, vide o priority pass, existem emissores que fornecem (porto) e outros que não. Lembro de ter visto alguém uma vez reclamar de uma reposição de emergencial no exterior de um black da caixa, o site dizia que tinha o benefício, porém quando a pessoa tentou avisaram que o cartão caixa não fornecia tal benefício, então creio que os benefícios possam ser negociados com o emissor e bandeira.

Agora a comunicação do Bradesco é péssima, como já havia dito anteriormente, simplesmente não consigo saber quais os benefícios que os cartões possuem, o livro de benefícios que é enviado está totalmente desatualizado, cada parte do site diz uma coisa, em nenhum lugar encontramos um contrato com as regras e disposições de cada beneficio, realmente uma bagunça.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 8:04 am
@LMBJR, além de não resolverem o problema, ainda vão te dar mais trabalho para abrir o processo..

Espero que resolvam o seu problema o quanto antes, seja pela ouvidoria (depois de tudo isso acho difícil, mas quem sabe eles não resolvem isso de uma vez), ou mesmo abrindo um processo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio