Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jun 27, 2012 2:11 am
mrhizzo escreveu:20 anos é adolescente? rs

É uma piada mesmo. Se V. tem renda, patrimônio ou o que seja, qual o problema? Há diversos "adolescentes" milionários no mundo. A idade não significa muita gente.
Conheço pessoas novas mais pão duras que minha mãe, de 60 anos, e vice versa.


Ri disto com a parte do pão-duro !!!

Melhor dizendo, me identifiquei com isto !!!

Enfim, é isto !!!

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jun 27, 2012 2:47 am
hahahahaha Pior é que é verdade.

Mamãe é uma afronta ao consumo! rs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 8:14 am
Também não sou muito adepto ao consumismo e sou novo. :D

Ninguém sabe dizer se a gerente Bradesco aceita fatura de outro cartão para igualar limites?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jun 27, 2012 11:08 am
Sim, sim !!!

Mas, acho legal a pessoa economizar e ter uma bom colchão para os dias piores que podem vir !!!

Noutros termos, eu sou pão-duro mesmo !!!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jun 27, 2012 11:14 am
Eu estou em busca deste tão falado colchão, ainda não consegui guardar os 6 meses recomendados.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
yureco Mensagens: 2490
Qua Jun 27, 2012 11:15 am
Nem eu! :cry:
6 meses de renda bruta ou despesas?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 2:38 pm
Falam em despesa. Eu prefiro ter em renda bruta. ;)

Vamos abrir um tópico sobre?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 27, 2012 7:22 pm
Hj chegou 5 cartões do Bradesco sem eu pedir, eles simplesmente enlouqueceram, eu já até "fechei" a conta la (para mim ela já esta fechada, talvez para a gerente não)

Mandaram um Visa, MC e Elo Nacional (300 reais de limite cada...só pode ser piada né), um Visa Internacional da Bradesco Seguros e um American Express Blue (ambos com 600 reais de limite...não poderia ser tão ridículo) e ativaram a função crédito do meu cartão de débito (300 reais de limite)

Amanhã vou lá jogar na mesa da gerente os cartões, eu já tinha mandado ela fechar minha conta. Vou mandar ela cancelar todos os cartões na minha frente, não vou perder meu tempo precioso para cancelar cartão NACIONAL de 300 reais de limite por incompetência da gerente, para depois eles cobrarem alguma coisa. E ainda vou falar, isso é piada né, cartão NACIONAL de 300 reais de limite é brincadeira para os limites que tenho nos outros bancos e no próprio Bradesco com a linha Card do American Express e para quem tinha o Black e Infinite do próprio banco.

Acho que isso é para ter meta, o gerente saiu pedindo tudo que tinha direito sem pedir para o cliente, isso é brincadeira

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 9:12 pm
Isso vai dar pano para a manga... No aguardo do retorno.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio