Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 8:45 am
Após a compra com quanto tempo costuma aparecer o lançamento no extrato/fatura?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Out 14, 2016 8:58 am
@LMBJR, no Bradesco os lançamentos aparecem na madrugada do 2º dia útil, ex.: compra na segunda aparece na madrugada de terça pra quarta. O mesmo vale para o pagamento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 9:01 am
Obrigado @Sergio acho que é semelhante ao que ocorria no HSBC. Neste aspecto prefiro a Caixa pois aparecem no dia seguinte.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Out 20, 2016 7:19 pm
Pessoal do forum
Boa Noite

Uma pergunta, eu andei dando uma olhada no forum, mas não achei uma resposta :)
Eu tenho a dobradinha TPC + VI, e tava querendo trocar o VI por um MCBlack, será que a anuidade gratuita do VI com o TPC ativo vale pro MC também?
No telefone os atendentes são mais perdidos que bala em boca de banguela. O pessoal do forum manja muito mais que eles :D

Valeu :)

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 20, 2016 9:17 pm
@vlademirzago, na minha época de Prime, a dobradinha era TPC+Infinite ou Infinite+Black. Não havia a opção de TPC+ Black. Atualmente, parece que ofereceram tal combo para os clientes que vieram do HSBC, então acho que vale a pena pedir pro gerente ver se consegue.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Out 20, 2016 9:33 pm
@vlademirzago, se a ideia for solicitar um novo combo é possível pedir com o Black sim..

Agora se a sua intenção for apenas trocar o visa por um MasterCard (solicitando um novo cartão) mantendo o TPC atual, só o gerente geral e/ou o pessoal do suporte dos cartões consegue incluir o novo cartão no "combo" para garantir a isenção..

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Out 20, 2016 9:37 pm
O combo ainda está sendo ofertado? Somente via gerente?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Out 20, 2016 9:43 pm
@CarlosEPS, você se refere ao combo do TPC? Se sim ele é ofertado normalmente, e como você mesmo disse, a contratação é sempre através do gerente.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 21, 2016 2:33 pm
Os adicionais do cartão black tem anuidade ?

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Out 21, 2016 10:33 pm
Sim, metade da anuidade. Só o TPC que não tem anuidade nos adicionais (Limitado a 5, se não me engano). O MC Black do Itaú eu sei que não tem anuidade nos adicionais.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio