Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 20, 2014 2:59 pm
Olá DormeSujo,

É comum os bancos alterarem o layout dos seus produtos.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Abr 23, 2014 1:01 pm
Galera,

Porque estão falando aqui que o Black do Bradesco é o pior do mercado?
Se você olhar apenas par ao quesito milhas e gastar mais eu R$ 4.000,00 ele está no mesmo patamar de quase todos os outros. Por outro lado, se gastar menos que R$ 4.000,00 você acumulará "apenas" 1,8 pontos por dólar para trocar nos programas de fidelidade. Entretanto, estava observando o cartão do Itaú, embora a pontuação seja de 2,0, você obtém efetivamente 1,6 para transferir os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas. Então, estou perdendo algo ou o pior Black não seria o do Itaú? Se não me engano todos os benefícios são dados pela bandeira em ambos os casos.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Abr 23, 2014 2:06 pm
Acabei de receber uma ligação de minha gerente. Ela me disse que minha solicitação do MC Black foi aprovada. Espera de 7 até 10 dias para recebê-lo. Nem botava fé que daria certo pois eu utilizo o Bradesco FixCard há um tempão. Anuidade zero mas benefícios zero elevado ao cubo.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Dom Abr 27, 2014 4:25 pm
Amigos do site, não vi nenhum tópico a respeito do assunto por isso gostaria de compartilhar. O Bradesco dispõe de um aplicativo chamado Check in. Ele apresenta vários estabelecimentos comerciais próximos de sua localização que oferecem créditos em suas faturas futuras quando você faz compra neles. Ex: se gastar mais de R$ 50,00 ou R$ 100,00 em um restaurante ou posto de gasolina, na sua próxima fatura você terá um crédito de R$ 10,00. Vale conferir. Baixem o aplicativo e leiam as instruções. Se for o caso, poderia ser criado um tópico sobre o assunto.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Abr 27, 2014 9:34 pm
Esse aplicativo já foi discutido em outros tópicos relacionados ao Bradesco.

profafc Mensagens: 44
Ter Jul 01, 2014 9:56 pm
Pessoal boa noite.
Acabei de receber com a minha fatura do cartão Mastercard Black Prime um informativo que a pontuação do programa de fidelidade mudou novamente.

A partir de 01 de setembro de 2014 será:

Gastos até R$ 9 mil: 1.8 ponto por dólar
Acima de R$ 9 mil: 2.0 ponto por dólar

Isso também valerá para o Prime Visa Infinite.

E pior, prazo para expirar as milhas (pontos) agora será de 24 meses, ou seja só 2 ANOS!!!

e pensar que alguns anos eles pontuavam 2.2 por dólar independente do valor!!!
Mancada do Bradesco Cartões.

profafc Mensagens: 44
Ter Jul 01, 2014 9:58 pm
Se o Administrador deste fórum me autorizar eu envio o panfleto.

profafc Mensagens: 44
Ter Jul 01, 2014 10:01 pm
Pessoal boa noite.
Acabei de receber com a minha fatura do cartão Mastercard Black Prime um informativo que a pontuação do programa de fidelidade mudou novamente.

A partir de 01 de setembro de 2014 será:

Gastos até R$ 9 mil: 1.8 ponto por dólar
Acima de R$ 9 mil: 2.0 ponto por dólar

Isso também valerá para o Prime Visa Infinite.

E pior, prazo para expirar as milhas (pontos) agora será de 24 meses, ou seja só 2 ANOS!!!

e pensar que alguns anos eles pontuavam 2.2 por dólar independente do valor!!!
Mancada do Bradesco Cartões.

Se desejarem e o administrador deste forum autorizar envio o panfleto





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio