Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 7:30 pm
Amigos boa noite,

coka, piloto é legal tbm, pensei em entrar em curso para helicóptero, mas está adormecido.

Bem, tenho novas notícias quanto ao meu dilema, como escrevi anteriormente.
Hoje fui na minha agência Bradesco, para ver se a tal gerente que me pediu um monte de coisas fez algo como havia falado... bem não há encontrei, dai esperei um pouco e fui a cacau show, comprar um bombons para a gerente do Santander que me atendeu bem ontem, fui na agência e ela foi fazer um atendimento, liguei e estava fora de área, até o momento só decepção.

Resolvi encarar a agência Prime que fica a duas ruas da minha agência, (na próximo tiro fotos), é uma agência interligada a outra agência varejo, porém dá acesso ao cliente Prime por por de vidro eletrônica e acesso pela rua Também.
Balcão de atendimento personalizado, sofás, televisores, água e café (não serviram uísque), rsrsr.
O atendente simpático me recepcionou e perguntou se poderia ajudar, eu me identifiquei e falei que gostaria de saber sobre o segmento Prime, ele me pediu o CPF, e viu que eu tinha conta no Bradesco.

Foi até uma das salas onde são feitos os atendimentos dos gerentes (sala confortável, bem decorada - logo veio uma copeira me oferecendo água ou café), a gerente muito simpática, me explicou o seguimento (não me fez nenhuma exigência sobre produtos que deveria adquirir), contei que fui mal atendido na agência onde tenho conta (como eu relatei anteriormente), então fomos ao que interessa documentos, mostrei apenas o último hollerith, comprovante de endereço e RG/CPF. Ela fez o meu cadastro puxando minhas informações da outra agência, pedi que atualizasse meus dados (fiz isso para que a outra gerente não inventasse nada, e me certifiquei de que após ela atualizar a outra gerente poderia alterar, ela falou que não pois a atualização foi direto para o Prime). Logo me perguntou quanto eu queria de limite na conta, a opção dela mínima foi de 7k, aproveitei e falei em 10k e foi aceito. Partimos para os cartões, parecia que ela já esperava por esta parte, ela foi a outra sala e buscou um catálogo (chamado de "combo" = combinados) onde sempre em duplas, me apresentou combinações, onde o 1º a anuidade é paga (reduzi a minha em 70%) e o 2º anuidade grátis até o quando você estiver com o 1º ativo. segue.

Infiniti (pago) + Black (grátis)
Platinum Amex (pago) + Infiniti (grátis)
Bem e por aí vai, na opção do amex eles colocam ela por ser mais caro anuidade.
Optei pelo Infinite + Black e pedi logo de cara o Gold Card (preferi não pegar o Platinum) pois acho que a gerente do Santander vai conseguir o Black Santander.

Ela me sugeriu trazer a minha conta com o mesmo número e tal (este procedimento iria acontecer somente na quarta-feira (dia que eles fazem as solicitação em conta), optei em abrir uma outra conta com o mesmo número da minha (tive a opção de escolher um número de conta que eu quisesse), neste procedimento de abertura é mais rápido pois a conta foi aberta hoje e já foi solicitado o cartão de movimentação Prime e já chegará na próxima semana.

Bem os cartões ela iria pedir hoje e no máximo daqui a uns 7 a 9 dias chegará a senha na minha casa e os cartões irão para agência, o talão de cheques tenho que solicitar, pois ela informou que estão mudando a forma de talão, pois nem todos os clientes trabalham com talão, logo que o cartão de movimentação chegar é desbloquear e solicitar as senhas de saque, internet e fone fácil.

Conclusão
Senti falta de uma gestão de contas mais preparada, pelo que vi estão com muitos gerentes novos, sem autonomia agressiva e com medo de falar em assuntos (como cartões e limites).
No mais fui cumprimentado por todos que passavam, um atendimento realmente diferenciado, pelo menos nesta agência.

Espero que não tenha contratempos quanto aos cartões, e assim que chegarem irei enviar fotos. Enquanto não chegam nada concretizado.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 7:32 pm
a respeito dos bombons acho que surtiram efeito pois acabei dando para a gerente do Prime, e como ela é fofinha adorou, bem ganhei ponto, a do Santander é mais filé, e irei entregar amanhã.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 8:15 pm
Bom relato fabiorossi1! Gostei desta notícia da mudança da forma do talão (deve ser o layout). Quando chegar o seu, poste para nós fotos do mesmo e da folha do cheque Premier.

Eu tenho movimentado 20 mil por mês apenas no Bradesco varejo sem cesta de serviços. Estou quase ligando no Prime para solicitar o upgrade mas queria ver o cheque primeiro.

Quanto irá pagar de cesta de serviços?!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sex Abr 20, 2012 7:54 am
Bom dia a todos,

coka, o valor da cesta é diferenciado.
Cesta de serviços Prime simples - Para quem pouco movimenta (doc, ted e outros com baixa frequencia) R$ 38,00.
Cesta de serviços Prime Exclusiva - Dá direito a mais movimentações (doc, ted, saques, cheques e etc) R$ 48,00.

A respeito do cheque não tenho certeza de que será por estética, acredito que é por opção dos clientes, muitos não usam, por isso é o cliente que solicita.

Eu apresentei renda e como escrevi o cliente pode solicitar um trag sua conta varejo é transferido para agência Prime, com todos os seus investimentos, débitos automáticos e tudo o que o cliente tiver no varejo, o procedimento de trag é sempre as quartas feiras (bem na agência Prime que optei por abrir é assim), então o ideal é sempre ir até quarta, pois logo na sexta a noite sua conta já estará no Prime. Se for após quarta, como eu fui ontem irá demorar mais pois irá ser feito o procedimento na outra quarta e só na outra sexta anoite que constará no sistema Prime.
Por isso preferi abrir uma conta nova zerada com o mesmo número da minha no varejo (opção de escolher o número - bem legal) até por que minha conta varejo estava com pontuação baixíssima. Abri a conta, já solicitei o cartão de movimentação não precisei fazer depósito por que ela vai puxar do varejo, mais são contas diferentes a pesar do mesmo número.


Se tudo der certo eu posto.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 9:52 am
Estamos todos acompanhando sua saga! Tanto no Bradesco como Santander.

Você irá pegar cheques no Prime?!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sex Abr 20, 2012 10:18 am
Vou sim, a gerente me concedeu um bom limite global, eu optei pelo valor e vou pegar só para emergências e no Santander tbm.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 10:25 am
Que bom. Depois nos envie fotos do talão e folha de cheque (apagando seus dados pessoais, é claro) para deixarmos o site mais completo ok?!

Pode enviar para [email protected]


O cheque do Prime pode ser impresso nos caixas de cheques?!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sex Abr 20, 2012 10:30 am
Poderei o optar por receber em casa ou retirar nos caixas eletrônicos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 10:34 am
Legal. Será que apenas nas agências Prime ele vem com este escrito?! Se for em uma agência varejo normal ele deve vir no papel normal do banco né?!

Queria ver este cheque para definir em qual banco vou para o alta renda.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 20, 2012 6:54 pm
Recebi hoje a notícia que a numeração do meu cartão está fragilizada. Com isso, foi necessário cancelar esse cartão e uma nova via está sendo enviada para mim em um prazo de 7 a 10 dias úteis.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio