Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dronconi Mensagens: 1372
Ter Set 11, 2012 7:19 pm
Nao baioca, só mastercard Premier

rodiniz Mensagens: 9
Qua Set 12, 2012 11:41 pm
Pessoal, alguém pode confirmar se o plástico mudou para quem também não é Prime?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 21, 2012 2:00 pm
Bom Galera, acabei de retirar na agencia meu MasterCard Black Bradesco, sou cliente Exclusive e nao Prime, o cartao veio no modelo novo ja que por sinal muito lindo, mas nao veio nada escrito Prime somente Bradesco e MasterCard Black em baixo.

Flaviosp Mensagens: 112
Sex Set 21, 2012 2:23 pm
dronconi,
Parabéns!!! Voltei a movimentar minha conta esquecida no Bradesco pra tentar este cartão. Este cartão tem limite??? O plástico realmente ficou muito bonito mesmo!
Abraços

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 21, 2012 2:37 pm
Flaviosp, Obrigado, tem sim limite de 20k que me deram nele.

yureco Mensagens: 2490
Sex Set 21, 2012 2:41 pm
Comprovou a renda ou movimentou muito para conseguir, @dronconi?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 21, 2012 2:46 pm
Nao precisei comprovar renda nenhuma, só fui la levei habilitacao, e comprovante de residencia, mas o sistema ja tinha varias informacoes minhas como empresa que esta no meu nome, empresa que esta no nome da minha esposa onde tenho conta la ja, entao acho que foi por isso que ele nao pediu. Mas no sistema deles vi la que minha renda estava já cadastrada como 10k.

Nao cheguei a movimentar nada, na abertura da conta ele ja solicitou o Black e 2 horas depois me ligou dizendo que foi aprovado.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Set 21, 2012 4:06 pm
Eu peguei o meu essa semana também, só que Prime e me surpreendeu a beleza do bicho, o único problema é que a tinta preta usada nele é a mesma do antigo então dou apenas um mês para ele ter aparência de 10 anos hehe.

Stein Mensagens: 169
Sáb Set 22, 2012 5:15 pm
dronconi, envia fotos do seu Black novo não Prime, não temos aqui ainda. :D





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio