Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Alexrj Mensagens: 10
Dom Nov 15, 2015 4:38 pm
No próprio site do Programa de Fidelidade. Você coloca seu e-mail e senha. Na página inicial, no canto direito há escrito "Mensagem para você - Confira as mudanças nas regras do programa, válidas a partir de 23.11.2015.

Acho que o link é esse: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/fragments/regulamento.fidelidade.cartoes.bradesco.221015.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Nov 15, 2015 4:55 pm
Acabei de ver e é isso mesmo, redução. Eles reduziram porque estava muito fácil juntar pontos.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Nov 15, 2015 4:58 pm
Agora com o Dólar nas alturas? Acho que o problema é que muitas pessoas aprenderam a usar milhas e pararam de deixar para trás e é uma forma de forçar as pessoas apagarem cartões mais caros.

Enviado via Tapatalk

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Dom Nov 15, 2015 5:12 pm
Em vez de aumentarem o do Infinite e Black que são baixos, fazem isso, complicado o Bradesco fidelidade, o que salva ainda são os cartões Amex.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Nov 15, 2015 5:12 pm
É, estão acabando de vez com o acúmulo de pontos... Essa redução associada ao dólar nas nuvens desanima qualquer um.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Nov 15, 2015 5:12 pm
Nada está tão ruim que não possa piorar..
Se todos seguirem esta tendência negócio vai ficar meios pros cartões Platinum.
Agora o Amex Gold vai estar valendo mais a pena pra quem tem Bradesco, já que ele já tinha um leve desagio e as milhas são mais valorizadas

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 15, 2015 5:27 pm
Bradesco realiza nova alteração no Bradesco Fidelidade http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=12483" onclick="window.open(this.href);return false;

Alexrj Mensagens: 10
Dom Nov 15, 2015 5:56 pm
Eu já tenho o Amex Gold Card e uso o Platinum Visa deles como backup. Agora a coisa ficou pior. E creio que não mudaram (por enquanto) a pontuação dos Black e dos Infinite para não assustar os clientes do HSBC.
Afinal, antes você era Premier, cliente mundial, e agora está no mesmo nível da Juliana Paes... :lol: :lol: :lol: :lol:
A única vantagem do Bradesco, mesmo com essa pontuação menor, é que o valor mínimo para resgate de pontos, excetuando a TAP, é bem baixo.
Limites mínimos de resgate:
BB: 10.000 pontos (mas pode comprar pontos)
Santander: 15.000 pontos (bom para quem gasta muito e não gosta da AMEX. Como eu gasto pouco no cartão, priorizo o fato dos pontos não expirarem)
Itaú: 20.000 pontos com deságio no resgate (excetuando a Azul).
AA: Sinceramente... Não confio em banco bipolar. O Citibank uma semana decide que vai se dedicar aos de alta renda e sai fechando um monte de agências; semana seguinte muda de ideia. Já tive conta e não foi uma boa experiência.
Para quem gasta mais de R$ 1.500 por mês e não gosta da AMEX, o Santander tem o melhor programa de recompensas; todavia, vai viver fortes emoções com as alterações de limites inesperadas e estes, GERALMENTE, são bem menores que os do Bradesco e Itaú (acho que apenas no segmento SELECT você consegue um limite mais competitivo, mas aí tem que pagar quase R$ 90 mensais se não tiver investimento).
CEF nem levo em consideração diante da enorme quantidade de problemas. É muito bom enquanto funciona. Porém, quando ocorre... Diante do relato dos colegas aqui, eu nem me entusiasmo.
Difícil...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Nov 15, 2015 6:03 pm
Para transferir para Azul são 20.000 pontos.? Não é menos não Alexandre?

São 100 pontos, sem deságio, conforme disse. 1:1
Editado
Ok. Tanto no deságio, quanto no saldo mínimo. Ok. Em lotes de 100 pontos. Beleza

@Alexrj

Alexrj Mensagens: 10
Dom Nov 15, 2015 6:06 pm
No Sempre Presente, para transferir para a Azul, ao contrário das outras companhias, não há saldo mínimo de pontos e também não há deságio.
Por isso escrevi que no Itaú o saldo mínimo era de 20 mil pontos excetuando a Azul.

https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Premio/7076/pontos-do-programa-tudoazul" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio